REFORÇOS

Diretoria apresentou dois reforços na tarde de ontém na Sede do Clube...

Como foi prometido no início da semana, Diretoria apresentou dois reforços para o restante da temporada, o Presidente Zé lima também confirmou que o clube participará de um torneio no município de Fátima mais precisamente no Pov. Jurema, a competição contará com 12 equipes e tem início previsto para a 1ª semana de setembro. Mas antes disso o Confiante fará um amistoso na cidade de Adustina contra a nova equipe do 5 de Abril no próximo dia 29/08/2010.


Os atletas apresentados ontém vem para reforçar o setor defensivo e isso dará mais opções a Comissão Técnica, os reforços são: o experiente zagueiro Wellington mais conhecido como Tinho e o lateral direito Luiz Carlos que foi um dos poucos que se salvaram da péssima campanha do Rainha na última competição quando foi eliminado na segunda fase depois de sofrer uma sonora goleada de 6 x 2 para a fraca equipe do Pov. Mimoso.

O zagueiro Tinho vem do Cruzeirinho depois de uma longa passagem de 10 anos na equipe cruzeirense, o jogador resolveu mudar de ares mas continuar com as mesmas cores azul e branco, agora o jogador passa a defender o Dragão do Sertão e na hora de posar para a foto o atleta não escondeu sua felicidade de agora fazer parte deste projeto que vem sendo destaque em toda cidade e elogiado por todos. O diretor Social Valdir Carvalho que também é atleta e preparador de goleiros, foi quem esteve a frente da negociação do jogador pois o mesmo é conhecido como empresário do atleta e fez questão de posar na foto entregando a camisa do clube ao atleta.

Ficha Técnica

Nome: WELLINGTON RODRIGUES SANTOS
Apelido: TINHO
Idade: 32 anos
Altura: 1,74m Peso: 68Kg
Ex-time: Cruzeirinho

Apesar de ser considerado muito franzino para esta posição o atleta é conhecido como a eficiência nos desarmes e possui muita técnica e um ótimo posicionamento.

Já o lateral direito Luiz Carlos vem oriundo do Rainha, o jogador até já participou de alguns treinos do Clube, mas a Diretoria esperou o fim da competição para fazer sua apresentação. O jogador é conhecido pela sua força e resistência.

Ficha Técnica:
Nome: LUIZ CARLOS OLIVEIRA GARCIA
Apelido: LUIZ CARLOS
Idade: 23 anos
Altura: 1,74m Peso: 78Kg
Ex-time: Rainha

O Presidente José Lima também posou para a foto e fez questão de enfatizar aos dois atletas que eles não irão se arrepender, pois eles estão vindo para um Clube e não para um time como estavão acostumados, inclusive o jogador Luiz Carlos se mostrou surpreso quando entrou na Sede do Clube e viu a extrutura que o Clube oferece para seus atletas e sócios, além do campo de treinamentos que passa por reforma no gramado.


Confira as imagens da apresentação dos atletas:

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores