AMISTOSO

Aspirantes vencem e equipe Principal decepciona e perde amistoso...
Equipe principal cria mas não consegue fazer gols!!!

No amistoso realizado ontém em Raspador-BA contra a equipe local, a equipe de Aspirantes do Confiante venceu por 1 x 0 e convenceu a todos que assistiram o jogo, chegando até arrancar elogios do adversário pela faixa etária da equipe e pelo belo futebol apresentado.

Devido há vários desfalques e principalmente pela falta de atacantes, o Téc. Gordo escalou a equipe no 4-5-1, o time mostrou muita personalidade e só foi ameaçado em um único lance, e isso na etapa final. Os destaques da partida foram os meias Kácio e Rondeilton que deram dinâmica de jogo e comandavam as jogadas de ataque e dominava o meio campo do adversário, Ximbica e Quiquinho esse último fez sua estreia na equipe também tiveram uma ataução muito boa.

A 1ª etapa começou com o Confiante dominando o meio campo echegando a toda hora no ataque, as vezes esbarrava na boa zaga adversária por causa do individualismo do atacante Antoninho que teve atuação discreta e não repetiu as atuações dos coletivos, a equipe pressionava muito a equipe local, mas não conseguia fazer o gol, foi quando os jogadores começaram a chutar de fora da área, e num lance Ximbica recebeu de Rondeilton e mandou a bomba, a bola desviou no zagueiro e sobrou limpa para Kácio que com um belo toque tirou do goleiro e abriu o placar para os Dragões do Sertão GGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE!!! KÁCIO "É O PAI DA CRIANÇA" RASPADOR 0 X 1 CONFIANTE.

Na 2ª etapa a equipe caiu de produção, mas quase não foi ameaçada pelo adversário devido a forte marcação no meio campo, uma alteração que chamou a atenção, foi o deslocamento do zagueiro Sinho para o ataque, o garoto deu conta do recado e quase faz um golaço arancando aplausos dos compaheiros e da Comissão Técnica. A partida terminou com o placar de 1 x 0 para o Confiante com o único gol marcado por Kácio.
Equipe Principal

A partida começou sendo bem studada pelas duas equipes que mostraram muito toque de bola e paciência, mas nos primeiros 20min, parecia que o Confiante jogava em casa e tomava a iniciativa das jogadas ofensivas , encurralando o adversário em seu campo, as chances foram aparecendo aos 16min Herkules recebe sozinho dentro da área e chuta em cima do goleiro, logo em seguida foi a vez de Geferson perder um gol incrível, depois do chute cruzado de Romário o goleiro defendeu e a bola sobrou para Geferson que bateu de direita que não é a a perna boa, a bola foi por cima do gol. Em resposta aos ataques do Confiante, a equipe local começou a ameaçar a meta de Jadyson que se mostrava seguro, mas num chute de longe do meia Washington, a bola quicou antes e quase engana o goleiro que defendeu a bola de ombro assustando assim o Dragão do Sertão, a partir daí a equipe adversária cresceu na partida e aos poucos foi ganhando o meio campo, mas num contra-ataque puxado por Geferson que jogava de meia esquerda, oele tocou para Romário que driblou o adversário e tocou para Alisson que ajeitou para Herkules que dentro da área não soube o que fazer e acabou se enrolando com a bola e desperdiçou mais um chance, a zaga afastou para escanteio, Alisson cobrou o escanteio fechado e Romário desviou de cabeça, o lateral salvou em cima de linha o que seria o gol da equipe.

Na 2ª etapa o volante Dênis que apesar de está fora de forma, teve boa atuação mas pediu para sair no intervalo da partida, o zagueiro Jeferson Hulk entrou no seu lugar e o zagueiro Tinho passou a ser o 1º volante da equipe. Devido as grandes medidas do campo e de a equipe não está com o condicionamento físico ideal, a equipe adversária tomou conta do jogo e omeçou a pressionar os Dragões do Sertão, mas a equipe conseguiu segurá os ataques do adversário que eram constantes, Romário caiu muito de produção na etapa final, assim como o resto da equipe que ainda perderia o volante Ido e então o volante Tinho que foram susbstituidos por cansaço e por contusão, entrando assim dois garotos Quiquinho e Pablo, o 1º teve participação mais aguda e mostrou personalidade, já o segundo entrou mas não encaixou seu ritmo de jogo, pois seu ponto forte é cadenciar o jogo e não fazer uma marcação mais pesada que era o que a equipe precisava no momento, outra alteração que deu resultado foi a entrada de Rondeilton na vaga de Hérkules, o garoto entrou para fechar o meio e chegar mais no ataque, e numa jogada pela direita ele enfiou para Alisson que invadiu a área e chutou forte para a bela defesa do jovem goleiro adversário espalmando para escanteio, na cobrança a bola foi afastada pela zaga para à frente da área, Romário dominou a bola e rolou para Rondeilton que pegou de primeira, a bola passou rente a trave assuatando o adversário. No finalzinho da partida, o lateral Junior depois de roubar a bola do adversário demorou om a bola no pé e quando tocou, tocou errado para dentro da área no pé do adversário que dividiu a bola com o goleiro Jadyson e a bola sobrou para outro atacante que só teve o trabalho de empurrar para o fundo gol decretando assim a 4ª derrota consecutiva da equipe principal.
Confira as imagens da partida:


Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores