DEFINIDO

Divulgada a lista dos atletas relacionados para o amistoso...

No evento de entrega do material de treinamento e do uniforme de viagem ontém realizado na Sede do Clube, o Téc. Gordo também divulgou a lista dos atletas relacionados para o amistoso deste domingo na cidade de São Domingos-SE contra a equipe local, o treinador utilizará o que tem de melhor no momento, a novidade é o volante Pablo de apenas 16 anos que formará dupla com Ido no setor de marcação no meio de campo da equipe principal, a única dúvida é o esquema de jogo utilizado, a equipe treinou no 4-5-1 na quarta feira e no 3-5-2 na sexta, já na equipe de aspirantes o meia Herkules não terá condições de jogo, o jogador não se recuperou da torção no tornozelo direito e está fora do amistoso, no seu lugar o atacante Ricardo fará sua estréia.

No evento alguns atletas posaram para as fotos com o uniforme de viagem, até o gandula Alan que por sinal é uma jovem promessa do futebol Poçoverdense tava numa alegria incontida.

A delegação viajará amanhã as 12:00h com destino ao local da partida, o ponto de saída será da Praça da Igreja de São Sebastião no centro da cidade.

Confira a lista de dos atletas relacionados:

Goleiros: Carlão, Jadyson e Jorge Santos;
Zagueiros: Adriano, Tinho, Ozeias, Jeferson Hulk, Sinho e Jackson;
Laterais direiro: Luiz, Rato e Cleyton;
Laterias esquerdo: Geferson e Junior;
Volantes: Ido, Pablo, Alan, Leniton, Rafael, Jr. Bitoca e Quiquinho;
Meias: Romário, Rondeilton, Kácio e Ricardo;
Atacantes: Jorge, Aldair, Harry, Cláudio e Antoninho.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores