APRONTO

Téc. Gordo fica com boa impressão após o último coletivo
Principal vence novamente a equipe de Aspirantes...

No último treino antes da partida de domingo na cidade de São Domingos - Se o técnico Gordo gostou do que viu, o coletivo foi realizado hoje pela manhã e a equipe principal jogou no 3-5-2, apesar do treinador não poder contar com o elenco completo, escalou o time com o que há de melhor no momento, os jogadores corresponderam à espectativa do técnico.

O início do coletivo foi bastante disputado, as duas equipes bem postadas em campo com marcação sob pressão de ambas ficava dificil achar espaços para a criação de jogadas, assim a melhor escolha da equipe principal era as jogadas pelas laterais, principalmente com Geferson pela esquerda e as arrancadas de Aldair(autor de 1 gol e assistència para Jorge marcar o segundo) que se destacou novamente, ao lado de Jorge no ataque o atacante se movimentou bastante e deu muito trabalho a zaga dos aspirantes formada por Jeferson Hulk e Sinho, outro destaque ficou por conta do atacante Romário que suspreendeu a todos e teve uma melhora de 60%, jogando mais recuado assim como no coletivo da quarta, hoje o garoto se movimentou e deu belos passes aos atacantes além de ajudar na marcação, o atacante Harry além de chegar bastante atrasado teve péssimo rendimento na segunda parte do coletivo. Já a equipe de Aspirantes que começou bem perdeu dois jogadores importantes, os meias Kácio e Herkules mbos machucados, Kácio sentiu a perna direita e Herkules tomou um pisão do volante Ido e saiu de campo chorando direto para o DM e já começou o tratamento, Kácio não parece ser problema para domingo, já Herkules só será confirmado se melhorar.

A equipe Principal atuou com: Jadyson(Reinan); Adriano, Ozeias, Tinho; Luiz(Jackson), Pablo, Ido(Junior), Romário e Geferson(Harry); Aldair e Jorge.

Os Aspirantes começaram com: Carlão(Jorge), Rato(Cleiton), Jackson(Sinho), Jeferson Hulk, Junior(Formigão); Rafael(Ximbica), Bitoca(Leniton), Kácio(Ricardo), Rondeilton; Claúdio(Anselmo) e Herkules(Antoninho).

Hoje as 19:30h na Sede do Clube será a entrega do material de viagem e de treinamentos, no sábado os jogadores estarão de folga para descançar para o amistoso de domingo. A delegação azul e branca partirá com destino a cidade de São Domingos - Se a partir das 12:00h, o ponto de partida será da Praça da Igreja de São Sebastião.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores