TERÇA E QUARTA

Treino físico ontém e coletivo hoje...
Equipe principal vence o 2º coletivo com boa atuação do trio de ataque

TREINO FÍSICO

Equipe treina forte visando o amistoso na cidade de São Domingos-Se onde enfrentará a equipe local neste domingo. Ontém os jogadores realizaram mais um treino físico puxado logo pela manhã, alguns atletas ainda demonstram estarem longe da forma ideal. A surpreza ficou por conta dos mais experientes, o atacante Jorge e o zagueiro Tinho acompanhados pela juventude do lateral Junior e o meia Rondeilton foram os destaques da atividade, Kácio e Cleiton se recuperaram e largaram para traz os retardatários e agora estão no grupo intermediário junto com Ozeias, Rafael, Aldair, Alisson, Cláudio, Sinho, Jakson e etc... já os retardatários são os atacantes Harry e Romário, os volantes Ximbica e Leniton que precisam melhorar muito.

COLETIVO
Atacante Aldair é o destaque

Na manhã de hoje o Téc. Gordo realizou um coletivo para dar mais entrosamento a equipe, apesar de não contar com todos os atletas disponiveis, o treinador escalou a equipe principal com tres atacantes e a equipe de aspirantes com 2 atacantes e dois meias ofensivos o esquema não deu muito certo para os aspirantes que perderam o primeiro tempo por 1 x 0, aliás a equipe principal se comportou bem, principalmente os três atacantes Jorge e Aldair aberto nas pontas e ajudando na marcação dos laterias e Harry centralizado entre os zagueiros melhorou muito em relação ao último treino, um que anda em baixa é o atacante Romário que jogou mais recuado na armação das jogadas e não contribuiu para as jogadas de perigo, isso por causa dos excessivos erros de passe e do individualismo, sem contar que os volantes ficaram sobrecarregados na marcação. O primeiro gol da equipe principal saiu de uma bela jogada do atacante Aldair que deu um passe primoroso para o atacante Jorge entrar sozinho e abrir o placar para a equipe principal, já a equipe de aspirantes não se encontrava e erravam muitos passes, o volante Rafael por exemplo não conseguia se entender com a bola e errou demais.

Na segunda parte, o técnico Gordo fez algumas alterações nas duas equipes: o lateral esquerdo Geferson etrou na vaga de Junior que foi atuar de ala na equipe de aspirantes, quem deixou a equipe foi o atacante Antoninho, os aspirantes passaram a atuar no 3-5-2, o time melhorou um pouco, mas só ameaçava nos contra-ataques puxado pelo rápido atacante Cláudio e mesmo assim só concluiram uma vez só ao gol, depois de boa jogada, o atacante tocou para Ricardo que se livrou da marcação e bateu colocado assutando o goleiro Carlão que nada pode fazer a não ser ficar olhando, no finalzinho do coletivo Aldair sofre falta de Formigão que passara a jogar na zaga, eram dois lances e aí saiu o segundo gol da equipe principal, Romário rolou para Harry que chutou por baixo da barreira e marcar para a equipe Principal, o goleiro Jadyson reclamou com os defensores que abriram e deixaram o espaço para a bola passar sem chances de defesa, Harry marca seu segundo gol em coletivos mas precisa melhorar em 60% a forma física. Fim do coletivo, Aspirantes 0 X 2 Principal.

Nesta sexta a equipe realizará mais um coletivo no módulo esportivo e o Téc. Gordo espera contar com todos os atletas para definir a equipe que começará jogando no domingo.
Na sexta a tarde na Sede do Clube será realizada a entrega do materia de treino e de viagem, bem como a apresentação oficial do goleiro Carlão, os zagueiros Ozeias e Jackson, do volante Quiquinho e dos atacantes Jorge e Ricardo.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores