MUITO TRABALHO!!!

Caras novas e muito trabalho...

No primeiro dia de treino após as férias, os atletas se apresentaram na quadra de areia para realizar o 1º treino físico da semana. Os atletas irão seguir o cronograma feito pela comissão técnica que poderá fazer três treinos por semana, sendo dois na caixa de areia as terças e sextas e no módulo as quartas, os treinos físicos sempre serão realizados pela manhã já os coletivos poderão ser alternados.

Muitos atletas se reapresentaram fora de forma e sofreram com a carga de exercícios comandada pelo Técnico Gordo que exigiu bastante dos atletas, os destaques foram o lateral Rubinho e o volante Ido, teve o grupo intermediário e teve os retardatários que foi composto por Kácio, Lucian, Cleiton e João Mayque. Os goleiros foram muito exigidos no primeiro treino, o recém chegado Carlão puxou o trabalho dos arqueiros que responderam bem, o elenco conta hoje com 4 goleiros: Carlão, Jadyson, Renan e Jorge.

Outras caras nova foi as dos zagueiros Ozeias, Jackson e João Maique. A atividade durou cerca de 50 minutos, o próximo treino será as 15:30h desta quarta feira no módulo esportivo.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores