COPA INVERNO DE POÇO VERDE / BARRAGEM

Azul na competição! Só o azul do Confiante...
Equipe mostra superação e união

Na partida de fundo, teve o confronto do Confiante x Rio Real na categoria principal, o Confiante desfalcado de muitas peças importantes e o Rio Real cheio de reforços devido a falta de organização da competição que admite inscrever jogadores na hora da partida, o mesmo não aconteceu com o Confiante que entregou a documentação no prazo previsto, ou seja, um dia antes da estréia da equipe na competição, já a equipe do Rio Real entregou a lista dos atletas só na segunda partida da equipe na mesma competição.

A partida começa e o Confiante cria as melhores chances, a equipe montada pelo Téc. Gordo com Jeovane na lateral e Flávio Mãozinha no meio adiantando Romário e Biriba surtiu efeito, e logo aos 8 minutos Elber deu um lançamento para Biriba que entrou nas costas do lateral e tocou por cima do goleiro a bola saiu por pouco, o Confiante tocava a bola e pressionava o adversário que só ameaçava nos contra-ataques, mas a zaga estava bem postada com Adriano e o garoto Sinho que já havia atuado os dois tempos na equipe de Aspirantes, a dupla deu conta do recado e neutralizou as jogadas do ataque adversário. O que ninguém esperava aconteceu, o Rio Real abriu o placar depois de uma falha coletiva da defesa do Confiante, numa cobrança de escanteio Jeovane e Everton que estavam no primeiro pau esperaram pelo goleiro Carlão e vise versa, a falta de comunicação ocasionou o gol do adversário com o meia Lu que subiu sozinho e cabeceou para o gol.

A equipe do Confiante não se abateu e liderados por Cleber partiu para cima em busca do empate, e não demorou muito, depois de uma falta na lateral Cleber lançou Biriba que desviou de cabeça e pegou o goleiro no contra pé e empatou a partida. GGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE!!! BIRIBA É O NOME DA FERA, e no placar CONFIANTE 1 X 1 RIO REAL.

Na segunda etapa as duas equipes voltaram mais conscientes e nenhuma se arriscava, o jogo muito disputado e brigado no meio campo, Romário e Mãozinha começaram a se destacar pelo Confiante, mas Romário pecava pelo individualismo, pela equipe do Rio Real os contra-ataques puxados pelos velozes Raminha e Marquinhos causavam preocupação ao goleiro Carlão, que salvou uma bola incrível dos pés de Marquinhos que entrou livre pela esquerda e bateu no canto para a boa defesa do arqueiro do Dragão do Sertão, o Confiante deu a resposta logo em seguida, depois de boa triangulação entre Everton, Romário e Jeovane, o lateral entrou livre pela direita e cruzou para traz a bola sobrou para o meia Elber na marca do penalty sem goleiro e o meia conseguiu chutar por cima do gol, a partida continuou disputada e os dois técnicos fizeram substituições para reforçar a marcação no meio campo, no Confiante o meia Elber foi sacado e não gostou, saiu reclamando mas ninguém entendeu o porque de tanta reclamação, Junior entrou na vaga de Geferson e no finalzinho o Téc. Gordo sacou Everton e lançou o meia atacante Ricardo só para cobrar um dos penaltys, pois o empate no tempo normal levava a disputa da vaga para as penalidades. Fim de jogo Confiante 1 x 1 Rio Real. Para o Confiante cobraram Ricardo, Adriano, Cleber, Flávio Mãozinha todos converteram, Romário que seria o quinto batedor não precisou cobrar, pois o atacante Marquinhos e o meia Reginaldo erraram suas cobranças, assim o Confiante conseguiu a vaga para a tristeza dos presentes que se encontravam no local da partida. Assim o único azul que brilha na competição, é o azul do Confiante, pois as equipes da Barragem e do Cruzeirinho já foram eliminadas da competição.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores