MUNDIAL SUB-17

Adryan marca duas vezes, mas Brasil sofre virada da Alemanha e fica em 4º
Suspenso na derrota para o Uruguai na semifinal, meia do Flamengo é o destaque nos 4 a 3 em Guadalajara. Seleção Brasileira vencia por 3 a 1




Aydin (11) comemora um dos dois gols que marcou
na decisão de terceiro lugar: Brasil em quarto (AP)


Como geralmente de costuma, a decisão de terceiro lugar de mais um Mundial, dessa vez o sub-17, foi recheada de gols. Pior para o Brasil. Depois de abrir 3 a 1, a Seleção permitiu a virada da Alemanha, por 4 a 3, neste domingo, no Estádio Azteca, na Cidade do México, e terminou a competição na quarta colocação.

Os destaques da partida foram Adryan e Aydin. Suspenso na derrota para o Uruguai na semifinal, por 3 a 0, o meia do Flamengo voltou com tudo e marcou duas vezes, uma delas de pênalti. Já o alemão também fez dois gols. Günter e Aycicek completaram para os europeus, com Wellington descontando para os sul-americanos.

Adryan recebe a 'Chuteira de Bronze'

Depois da decisão, vencida pelo México por 2 a 0 sobre o Uruguai, também no Azteca, Adryan foi premiado com a "Chuteira de Bronze" pelos cinco gols marcados na competição. O artilheiro foi o marfinense Souleymane Coulibaly, com nove. Yesil, da Alemanha, fez seis.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores