CASCATA

Cascata empolga torcida na estreia pelo Náutico
Meio-campo foi considerado o melhor atleta do Timbu na vitória por 2 a 0 diante do Porto, em Caruaru



Os árduos dias de trabalho físico na pré-temporada parecem ter surtido efeito para o elenco do Náutico. A boa estreia do Timbu agradou a torcida que esteve presente no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, na vitória diante do Porto por 2 a 0, no domingo. O meia Cascata, um dos jogadores mais festejados em campo, saiu aplaudido pela torcida e foi eleito, ao final do jogo, o melhor em campo. Para o articulador, essa primeira rodada significa só o começo de um trabalho que tem tudo para render bons frutos para o Náutico.

- Sem dúvida nenhuma ainda tenho muito o que melhorar, mas, posso dizer que foi uma estreia muito boa, não só minha, como de todo o grupo. Mesmo assim eu me cobro muito. Sei que tive alguns passes errados, e, em algumas coisas deixei a desejar, por isso espero estar melhor na segunda partida, dentro da nossa casa.

Para Cascata, o bom desempenho do time é reflexo de um trabalho que vem sendo bem executado.

- Fico feliz, porque para quem nunca jogou junto, conseguimos fazer algumas triangulações. Quando trabalhamos em um ambiente como esse, as coisas só têm a dar certo. O que estamos plantando agora vamos colher lá na frente.

Para a partida diante do Petrolina, quarta-feira, às 21h15, nos Aflitos, o meia espera contar com o calor da torcida Timbu.

- Espero um estádio lotado, e que venham as cobranças, porque ainda temos muito mais a dar e a evoluir, encerrou.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores