REFORÇOS

Confiante apresenta cinco reforços para fortalecer ainda mais o elenco...



Durantes as comemorações do Padroeiro da nossa cidade, a Diretoria trabalhou e o esforço foi compensado com a apresentação oficial dos atletas na última terça, dos cinco reforços quatro já atuaram, apenas Diógenes com problema na documentação não pôde fazer sua estreia.


Chegaram o lateral direito Diógenes de Jesus Souza de 1,85m e 82kg, o jogador tem 25 anos e teve passagens pelo Vila Nova, Barragem e antes de acertar com o Dragão do Sertão estava no rival Cruzeirinho, o jogador também atua como zagueiro. Já o volante Fabricio de Jesus Batista de 1,82 e 67kg , o jogador de 25 anos tem como principal caracteristica a forte marcação e não dar descanso aos adversários. Já o atacante Moacir Santiago de 24 anos tem 1,86 e 82kg é centroavante nato e no primerio jogo já deixou boa impressão esses três atletas irão compor a equipe Principal.




Já na equipe de Aspirantes a Diretoria acertou a contratação do zagueiro Brenio de Jesus Santos de 1,87 e 68kg, um jovem promissor de apenas 16 anos, sua estatura assombra os adversários e veio do Vitória e sua estreia foi contra seu ex-time, o zagueiro convenceu e venceu o duelo por 2 x 0, já para o meio campo chegou o rápido e habilidoso Diuenes de 18 anos com 1,70 e 60kg, o garoto deixou o téc. Zé Lima impressionado com suas jogadas, a estreia também foi contra o seu ex-time e para coroar ainda fez um gol que garantiu a vitória do Confiante e a eliminação do seu ex-time.



Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores