CLASSIFICADOS

Confiante classifica as duas categorias para as semi-finais...

ASPIRANTES

Na tarde de ontem na cidade de Heliópolis-Ba, o Confiante entrou em campo para disputar uma vaga nas semin-finais, os Aspirantes são os atuais campeões e estão em busca do bi, a equipe que cada vez se mostra mais forte teve chances de aplicar um sonora goleada mas desperdiçaram muitas chances de gol com Ricardo, Frank, Walison e cia. Com algumas mudanças em relação ao primeiro jogo a equipe sentiu a falta do meia Diuenes que na primeira partida já se tornou o motor do meio campo, logo aos 12 minutos depois de uma cobrança de falta do lado da área Rubinho cobrou a zaga não conseguiu afastar e Leandro bateu forte para abrir o placar. GGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, É DO CONFIANTE, LEANDRO É O DONO DA BOLA, E NO PLACAR, CONFIANTE 1 X 0 SANTOS DUMONT...

O Confiante continuava a criar as melhores chances principalmente com Ricardo e em uma delas arrancou pela esquerda e dentro da área cruzou para Walison que não saiu do chão perdendo o gol, em outra arrancada o mesmo Ricardo bateu cruzado e Frank não alcançou perdendo mais uma oportunidade.

Na segunda etapa o panorama do jogo continuava o mesmo o Confiante aproveitando os contra-ataques e perdendo chances, mas em uma boa troca de passes Ricardo recebeu na entrada da área e bateu a bola quicou no morrinho artilheiro e enganou o goleiro ampliando a vantagem para 2 x 0. GGOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL. É DO CONFIANTE, RICARDO FAZ A FESTA DA GALERA!!!

No finalzinho do jogo falta para o Santos Dumont, o atleta cobrou com força a bola desviou na zaga e matou o goleiro descontando para 2 x 1, mas já não havia tempo para mais nada e a partida foi encerrada com a vitória e classificação para as semi-finais. CONFIANTE 2 X 1 SANTOS DUMONT.

PRINCIPAL

Na partida de fundo o adversário era a equipe do Pov. Jurema, o Confiante entrou como favorito e não demorou muito para confirmar isso, logo aos 15min depois de bela troca de passes entre Elber, Junior e Roberis o meia girou se livrando do adversário e de fora da área soltou a bomba para abrir o placar. GGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL, DO CONFIANTE, ROBERIS ABRE O PLACAR, CONFIANTE 1 X 0.

A equipe se mostrava segura sem dar espaços nas laterias com uma zaga bem postada e com um meio de campo trabalhando bem a bola, Mãozinha teve boa atuação na primeira etapa pois com suas arracandas e tabelas com os colegas levavam perigo ao adversário, Roberis distribuia bem as jogadas, Elber e Moacir no ataque se movimentavam bem e numa dessas jogadas Mãozinha tocou para Elber que girou em cima do marcador e deixou com Moacir que se livrou da marcação e com um belo e forte chute ampliou a vantagem para 2 x 0, GGGGOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL, É DO CONFIANTE, MOACIR BALANÇA A REDE, E AGORA NO PLACAR, CONFIANTE 2 X 0 JUREMA...
a única ameaça que a equipe sofreu foi num contra-ataque do adversário e numa falha na cobertura da zaga, mas o zagueiro Ozeias que vem a cada dia melhorando a sua forma física se recuperou e afastou o perigo e fim de primeiro tempo.


Na segunda etapa como tudo se caminhava para um segundo tempo tranquilo, vem um cruzamento na área o goleiro Carlão sai do gol e solta a bola a zaga protegeu para o mesmo ficar com a bola e o fenômeno da arbitragem contra o Confiante marca um penalty que até os próprios atletas da Jurema ficaram sorrindo, conclusão cartões amrelos para o capitão Tinho sua vítima preferida e para o goleiro por reclamação, apóso episódio o tal árbitro ficou ameaçando expulsar o zagueiro Tinho, ele falava a toda hora no meio de campo para os atletas adversários, o próprio atleta pediu para ser substituído para não ser expulso e prejudicar a equipe, o Téc. Gordo lançou Neguinho que foi barrado após a primeira partida e puxou Adriano para a zaga, o lateral entrou bem e deu conta do recado, passando esses acontecimentos Roberis lança Junior em profundidade que se livre do marcador e cruza com perfeição, Romário que tinha acabdo de entrar no lugar do volante Jailçon desvia e o goleiro Paixão faz uma linda defesa, no rebote Elber entra de carrinho e amplia a vantagem para 3 x 1, GGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, DO CONFIANTE, ELBER AMPLIA A VANTAGEM E A GALERA FAZ A FESTA, CONFIANTE 3 X 1,
mas como na equipe nada é tranquilo aos 30min do segunto tempo uma áspera discurção entre Mãozinha e Elber chama atenção no meio campo, os dois atletas se agrediram verbalmente e o árbitro puniu os dois apenas com cartão amarelo, aos 34 minutos em jogada individual Mãozinha é agarrado dentro da área e o fenômeno não marca nada, faltando 8 minutos para o fim e logo após a discurção o Téc. Gordo sacou os brigões e colocou Ximbica e Herkoles, os dois atletas saíram inatisfeito e a Diretoria não passará a mão na cabeça de ninguém, aos 43 numa falha de posicionamento a Jurema consegue fazer seu segundo gol com um belo chute no ângulo, aí o fenômeno entra em ação novamente, expulsa o atleta Ximbica e acrescenta nada mais nada a menos do que 7 minutos de acréscimos para ver se a jurema conseguia empatar, a sorte do Confiante foi que a bola não chegou dentro da área. Fim de jogo, vitória e classsificação para as semi-finais. Confiante 3 x 2 Jurema.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores