VI COPA MILHO DO POV. SÃO FRANCISCO

Confiante vence nas duas categorias e espera adversário...
Aspirantes e Principal abusaram de perder gols contra a fraca equipe adversária

Na tarde do último sábado o Confiante estreou na VI Copa Milho do Pov. São Francisco, a partida foi contra a equipe da Vila de São José povoado do município de Adustina-Ba.

No duelo dos aspirantes o Confiante teve uma novidade, o zagueiro Hernando que foi reintegrado ao grupo e atuou improvisado no gol, e o mais interessante que o adversário não conseguiu chegar nenhuma vez ao gol do Dragão do Sertão, foi 70 minutos de pressão e um arsenal de gols perdidos, o atacante Harry foi quem mais desperdiçou chances, os gols foram dos atacantes Frank e Cláudio.

Na partida que envolvia as equipes principais o Confiante teve a estreia de dois atletas, o volante Diógenes e o lateral direito Kel, o primeiro jávinha teinando com o grupo mas só teve sua estreia neste sábado, o segundo se apresentou sexta e já atuou, o mesmo já teve passagem pelo Clube e atuava como zagueiro. A partida começou e logo no início o Confiante se mostrou superior e dominava a partida, o adversário jogava a base do chutão se livrando da bola, o Dragão do Sertão começou a criar várias chance consecutivas, Jorge, Elber e Romário desperdiçaram chances claras de gol e assim o Confiante não conseguia abrir o placar, no intervalo o Téc. Gordo deu uma sonora bronca nos atletas e fez uma substituição, sacou o lateral Junior que estava irreconhecível e lançou o meia Ricardo puxando Geferson para a lateral que estava apagado na meia esquerda, a mudaça surtiu efeito e logo aos 3 minutos do 2º tempo depois de belo cruzamento de Geferson Romário subiu sozinho e marcou de cabeça.
GGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! ROMÁRIO É O PAI DA CRIANÇA(Romário prestou homenagem ao filho que sua namorada está esperando)

Logo em sequida o estreante Diógenes acertou uma bomba no canto esquerdo do goleiro e ampliou a vantagem para 2 x 0. GGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE, DÍOGENES ESTREIA COM O PÉ DIREITO.

O confiante continuava a pressionar e assim também abusava de perder gols Elber, Romário, Geferson e cia não aproveitavam as chances criadas e o espaços dados pelo fraco adversário, em outra bela jogada entre os meias a bola sobrou a Romário entrar livre e fazer o segundo dele e o terceiro da equipe. GGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL, É DO CONFIANTE... ROMÁRIO FAZ O BALANÇA NENÉM, CONFIANTE 3 X 0 VILA SÃO JOSÉ.

O adversário já tinha entregado os pontos e numa bela troca de passes entre Ricardo e Elber, o mesmo saiu na cara do gol driblou o zagueiro e foi derrubado dentro da área, penalty que o mesmo pediu para bater e acertou o travessão, no rebote a zaga afastou o perigo. A pressão continuava e Romário depois de desperdiçar mais algumas oportunidades marcou o 4º da equipe e o terceiro dele. GGGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL, É DO CONFIANTE, ROMÁRIO PEDE A MÚSICA! DORME NENÉM

Fim de jogo, Confiante 4 x 0 Vila São José, com a vitória o Confiante espera o vencedor do confronto entre Cruzeiro X Barragem que acontece neste domingo 12/02/2012.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores