Equipe Principal joga com raça e consegue vaga na próxima fase...
Equipe empatou por 1 x 1 no tempo normal e venceu nos penaltys, já os Aspirantes empatou por 0 x 0 e perdeu nos penaltys.

O Confiante fez sua estreia no último domingo na Copa Regional do Pov. Sítio da Conceição no município de Adustina-BA, a equipe enfrentou uma das equipes favoritas da competição Quixaba (Paripiranga) e esse confronto era tido e foi um dos mais esperados pelos torcedores locais.

O Confiante teve 4 desfalques importantes, mas no elenco tem peças de reposição a altura, como Sinho, Leandro e outros. A Partida começou com o Confiante indo para cima do adversário, a defesa bem postada com três zagueiros Sinho, Berg e Tinho o Confiante ameaçou logo aos 2 minutos de jogo, depois de cobrança de falta pela direita Berg cabeçeou por cima do gol, mas aos 5 minutos Romário se livra de dois marcadores pela esquerda e toca para Junior que de fora da área marca um golaço, a bola vai no ângulo esquerdo do goleiro que não tinha a menor chance de evitar o gol.

GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL É DO CONFIANTE, JUNIOR ABRE O PLACAR E AGITA A GALERA

A quipe do Quixaba começou a pressionar o Dragão do Sertão, pois os alas Neguinho e Evandro Jr. não conseguiam acertar a marcação junto com os volantes e assim abriam espaços para o adversário que eram comandados por Reizinho e Fabiano dois ótimos jogadores que deram muito trabalho a nossa defesa, aos 20 minutos Fabiano acertou o travessão do goleiro Jadyson que teve uma atuação impecável no gol, mas foi só um susto, no lance seguinte Romário cobra falta da esquerda e o goleiro afasta para escanteio, na cobrança de escanteio Berg livre de marcação quase amplia para os Dragões cabeçeou a bola por cima do gol, a partir daí os Quixabeiros tomaram conta do meio campo e começaram a ameaçar mais e mais e aos 40 minutos conseguiram o gol de empate com Reizinho depois de uma falha na marcação no meio campo, fim de primeiro tempo Confiante 1 x 1 Quixaba.

Na segunda etapa o Téc. Gordo foi obrigado a fazer duas substituições, Ido e Evandro saíram machucados e entraram Danielson e Ximbica, esse último foi expulso após 5 minutos em campo prejudicando bastante a equipe que teve que jogar com um a menos duarante 40 minutos do segundo tempo e suportou a forte pressão do adversário, o mesmo perdeu a confiança do treinador e a Diretoria irá punilo, a zaga e o goleiro Jadyson não vacilaram em momento algum e conseguiram segurar o empate, faltando uma 15 minutos o Téc. Gordo ainda perdeu Sinho que já tinha atuado durante os dois tempos na equipe de Aspirantes e não aguentou ficar até o final da partida, o mesmo deu lugar a Ricardo que entrou para fechar o meio campo e ajudar na marcação, apesar de não ser suas características ajudou a equipe. Fim de Jogo Confiante 1 x 1 Quixaba.
Na disputa das penalidades os escolhidos pelo técnico Gordo foram Romário, Aldair, Junior, Ricardo e Berg, todos os cinco batedores converteram suas cobranças a sexta foi feita pelo capitão Tinho que empatara a disputa, na sequencia o zagueiro adversário cobrou para fora  a decisão ficou nos pés de Neguinho que cobrou bem e garantiu a classificação da equipe para a próxima fase.

ASPIRANTES

Esse confronto foi marcado pela diferença de idade, os garotos do Confiante com uma média de idade de 18 a 20 anos e o adversário com uma média de 28 a 33 anos, o Confiante jogaba a base do toque de bola e o adversário na base do chutão, onde resultou num jogo ruim de assistir e com poucas chances de gol para ambos os lados, o ponto negativo do Dragão do Sertão foi  o preparo físico dos garotos que estão muito abiaxo do ideal, atletas como Kácio, Leniton, Ricardo, Walisson e Ximbica. O resultado da partida não podia ser outro senão o 0 x 0, e a vaga foi definida nas penalidades.

Os irmãos Kleber e Kácio converteram suas cobranças, mas Sinho, Allan e Ximbica com uma enorme dose de displicência desperdiçaram e a equipe foi eliminada por 4 x 2.

Patrocinadores

Patrocinadores