A mão de Helinho...

Confiante é eliminado graças há um gol de mão...
Dirigentes e atletas se revoltam com árbitro da partida por validar o gol de mão onde todo o estádio viu e até mesmo os adversários confirmaram a irregularidade no gol do Antense.

Ontem na cidade de Fátima o Dragão do Sertão sofreu um duro golpe, faendo sua estreia na competição e diante de um forte adversário, a organização da competição não dar a mínima importância para  os clube e escala um árbitro(assoprador) que não tem a mínima condição de fazer o trabalho, pois além de validar o gol de mão, deixou de expulsar o volante Dernival por ser o último homem e dar uma entrada dura em Paulinho Cipó, também deixou de expulsar o zagueiro do Antense por duas entradas violentas no atacane Dinho e por aí foi, muito fraco e irresponsável.

Aspirantes

Com uma equipe bastante modificada e dependendo da equipe Principal para passar de fase, o Téc. Danielson montou a equipe com o que tinha de melhor, apesar da derrota por 2 x 1 a garotada apresentou um belo futebol  e muitos jogadores mostraram ao treinador que pode contar com eles como: Herkoles, Leandro, Ícaro, Walison, Gugu, Frank, Rato e os demais que compareceram ao jogo, a diretoria gostou muito das atuações dos mais jovens como Gugu, Artemio e Gleidson, garotos de 13 e 14 anos que entraram no jogo e mostraram que são futuro para o Clube e para o esporte.

Principal

A partida começou com amplo domínio do Confiante que não deixava o Antense passar do meio campo, e assim criava várias oportunidades de abrir o placar mas na hora da conclusão os atacantes não acertavam o alvo, Dinho, Romário, Aldair, Célio e Fabricio se destacavam na partida sempre esplorando o lado direito do ataque, já Evandro Jr. fazia sua melhor atuação no Confiante pela lateral esquerda defendeu e atacou com personalidade e mostrou que está vivo na briga pela posição, já o adversário tentava as jogadas individuais com o rápido Paulinho Cipó massem muito sucesso, assim a 1ª etapa terminou 0 x 0.

Na segunda etapa o Téc. Gordo sacou Alan e colocou Elson Junior na defesa adiantando Weslley para o meio, o jogo continuou muito disputado e as chances de gol diminuíram, aí entrou em ação o assoprador e destaque da partida e principal responsável pelo resultado do jogo, depois de um escanteio cobrado da esquerda a zaga do Confiante afastou para a lateral, o Antense cobrou rápido e veio outro cruzamento e o volante Helinho entrou com a mão ganhando a disputa com Mauricio e a bola entrou, o assoprador simplesmente validou o gol causando a revolta de todos no estádio, daí por diante foi um festival de faltas violentas e chutes para o mato por parte do Antense. Fim de jogo Confiante eliminado e revoltado.


Patrocinadores

Patrocinadores