CONFIANTE CLASSIFICADO

Confiante garante classificação diante do Vitória!
Principal e Aspirantes se classificam para a próxima fase...

Na tarde do último domingo o Confiante enfrentou o Vitória pela última rodada do grupo A do Campeonato Municipal de Poço Verde, o Dragão do Sertão classificou a equipe de Aspirantes e também a Principal, já o Vitoria só conseguiu classificar a equipe de Aspirantes porque a Confiante colocou a equipe mista e a partida terminou em 2 x 2 garantindo os garotos do Dragão na 1ª colocação, já a equipe Principal que jogou com 5 atletas do Aspirantes devido aos 5 desfalques que a equipe teve, jogou com inteligência e com o regulamento em baixo do braço, bastava um empate para se garantir na próxima fase e foi o que aconteceu, empatou em 0 x 0 e eliminou o Vitória em pleno aniversário do time, essa foi a resposta ao dono do time que na chegada da Delegação do Dragão do Sertão no local do jogo disse que iria fazer agente chorar, então chora aí que queremos ver.

ASPIRANTES

Com a classificação garantida os Aspirantes entraram em campo com um time bastante modificado, a Comissão Técnica resolveu dá oportunidade a quem não vinha jogando(Elvis, Edgar, Hernando, Leandro, Sandrinho, Renan e Ricardo) e assim fazer uma análise de todo o elenco, a resposta foi imediata e logo aos 5 minutos de jogo Frank recebe na entrada da área e solta a bomba para abrir o placar.
GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE, FRANK, O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO FAZ A FESTA

o Confiante continuava a dominar a partida e ter as melhores chances, mas numa falta na entrada da área o bom meia Gabriel e único jogador do Vitória com qualidade para ameaçar o Dragão cobrou a falta com categoria e contou com a falha do goleiro Dininho e empatou a partida. A garotada não se abateu e no segundo tempo conseguiu marcar o segundo gol em cobrança de penalty com o volante e capitão Kleber.
GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE, KLEBER FAZ A ALEGRIA DA GALERA.

A partida se encaminhava para mais uma vitória do Confiante, mas aos 30 do segundo tempo Alan comete falta desnecessária em Gabriel que cobrou da mesma forma e contou com mais uma falha do goleiro do Confiante, só que nessa vez foi Danilo quem falhou feio e assim o Vitória conseguiu o empate e a classificação. Final de Jogo Confiante 2 x 2 Vitória

PRINCIPAL

Na partida envolvendo a equipe Principal o Confiante jogou com 5 desfalques, Adriano, Célio, Junior-He, Everton e Cleber e mesmo assim segurou o Vitória e eliminou o adversário da competição.

A partida foi durante todo o tempo de jogo muito disputada e com jogadas duras e muito pouco futebol, o Confiante entrou com um propósito de se guardar na defesa e jogar no contra-ataque foi assim durante todo o tempo, o Vitória sem poder de criação tentava nas bolas aéreas que não levavam perigo pois a dupla de zaga Sinho e Weslley dominaram a área sem dá chances aos atacantes do Vitória, o goleiro Mauricio só fez uma defesa durante todo o jogo e o 1º tempo acabou sem chances para as duas equipes.

Na segunda etapa o Confiante manteve o mesmo propósito, o Vitória partiu para cima desordenado e não conseguia furar o bloqueio da defesa do Dragão que levou vantagem em todos os lances, o apitador Riva ignorava as entradas maldosas do volante Negão e ainda expulsou o garoto Guga do Confiante por ter xingado um adversário e o mesmo não o fez com o capitão do Vitória. As melhores chances e claras de gol foram do Confiante, a primeira com o atacante Dinho aos 30 minutos que roubou a bola do zagueiro no meio campo e partiu sozinho em direção ao gol todos já esperavam o gol mas o atacante chutou para fora desperdiçando uma ótima chance de gol, aos 40 minutos em um contra-ataque rápido Fernando dominou a bola tocou para Alisson que viu Harry entrando sozinho pela esquerda e o lançou, o atacante dominou a bola e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Paulo que se esticou todo e fez uma defesa espetacular salvando o Vitória da derrota. Fim de jogo Confiante 0 x 0 Vitória(ELIMINADOOOOOOOO...)


Ficha Técnica

Confiante: Mauricio, Valdjan(Ximbica), Sinho, Weslley, Evandro Junior, Dernival, Guga, Alisson, Dinho (Harry), Fernando e Aldair(Reinan). Téc. Gordo

O Confiante classificou as duas categorias e agora aguarda o sorteio para saber quem será o próximo adversário, o sorteio acontecerá dia 16h as 9 horas na Sede da Prefeitura.

A Diretoria parabeniza todos os atletas pelo empenho, garra, raça e determinação apresentados na partida e em virtude disso tudo deu dois dias de folga ao elenco que só se reapresentará amanhã as 5:00 horas no CT do Clube para começar a preparação para a próxima fase da competição.

Patrocinadores

Patrocinadores