MUNICIPAL 2013 - ASPIRANTES

Confiante vence a Sorocaba por 2 x 1, e terá a vantagem do empate na partida de volta...
Frank e Edgar fazem os gols do Dragão

Na tarde de ontem o Confiante realizou seu primeiro jogo no campo do CT do Clube, e a partida foi válida pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de Poço Verde.

Danilo, Sandro, Hernando, Leandro, Elves, Frank, Edgar, Pote e Reinan.
Caio, Kácio, Alan, Rato, Ericks, Ícaro e Kleber
O Confiante venceu a equipe da Sorocaba de virada por 2 x 1 e terá a vantagem do empate na partida de volta no próximo domingo. A partida começou bastante movimentada com chances para os dois lados, mas foi a Sorocaba que abriu o placar com Danilo de cabeça após cobrança de escanteio e falha da zaga do Dragão, mesmo saindo atrás do placar os garotos do Confiante não se abateram e logo chegaram ao empate depois de um lindo lançamento de Kácio para Frank se antecipar ao goleiro Índio e empatar a partida.

Na segunda etapa o Téc. Gordo fez 3 mudanças na equipe e mudou o posicionamento, entraram Edgar, Sandro e Ícaro nas vagas de Alan, Elves e Leandro, o Confiante passou a dominar o jogo e logo virou a partida com Edgar que aproveitou o rebote do goleiro e fuzilou a rede adversária. Com a vantagem a garotada começou a ad ministrar a partida e ainda teve mais chances de ampliar o placar mas não aproveitaram. Fim de jogo, Confiante 2 x 1 Sorocaba, as equipes voltarão a se enfrentar no próximo domingo no Pov. Lagoa do Junco.

Patrocinadores

Patrocinadores