MUNICIPAL 2013 - PRINCIPAL

Confiante leva a virada e se complica na competição...
Confiante sai na frente mas leva a virada por 2 x 1 da equipe do Junco.

Na partida de fundo envolvendo as equipes principais do Confiante x Lagoa do Junco, a equipe do Pov. Lagoa do Junco ignorou o mando de campo e virou para cima dos donos da casa e abriu boa vantagem para o jogo de volta.

Dinhinho, Caio, Junior, Fernando, Adriano, Weslley, Alan e Harry
Aldair, Dinho, Alisson, Dernival e Sinho.
A partida mal tinha começado e o Confiante abriu logo o placar com Fernando que aproveitou o bate rebate na área e fuzilou o gol adversário, a vantagem no placar logo aos 2 minutos parecia que o jogo iria se tornar fácil, mas não foi o que aconteceu. O Confiante perdeu o meio campo mas mesmo assim teve as melhores chances de gol, uma com Dinho que o zagueiro salvou em cima da linha e outra com Fernando que novamente a zaga salvou em cima da linha.

Na segunda etapa o Junco surpreendeu e aos 3 minutos empatou a partida em uma pane geral da zaga do Dragão, o atacante aproveitou a falha e tocou na saída do goleiro Dininho empatando a partida. O gol sofrido foi como um golpe que deixou o Confiante atordoado e aos 10 minutos o Junco virou a partida numa falha do goleiro Dininho, festa da torcida adversária que compareceu em bom número no CT do Dragão do Sertão. A partir daí o que se viu foi o Confiante pressionar desordenadamente e o Junco jogar no contra-ataque, o Confiante voltou a desperdiçar chances assim como o Junco e a partida terminou mesmo 2 x 1 para os visitantes.

No próximo domingo o Confiante viajará até o Pov. Lagoa do Junco para tentar a classificação que é difícil mas não é impossível, o Dragão terá que vencer por diferença de 2 gols para ir para a semi-finais.

Patrocinadores

Patrocinadores