AMISTOSO

No clássico dos Clássicos, deu Confiante!!!
Com gols de Alisson e Fabrício, O Dragão do Sertão venceu o Vera Cruz em sua volta

A tarde de ontem no Estádio ''O Camilão'' arcou a volta do eterno Vera Cruz, time mais antigo da Cidade e maior rival do Confiante. O retorno das atividades do Vera Cruz teve início há duas semanas atrás quando a equipe começou os treinamentos, e a Diretoria do Confiante com um gesto solidário e de apoio ao esporte, cedeu as dependências do CT do Clube para o seu rival realizar suas atividades.

PRINCIPAL

A partida para o Vera Cruz marcava o retorno de uma grande equipe que foi no passado ao futebol poçoverdense atual, para o Confiante era uma jogo de preparação para a estreia na Copa Regional no próximo domingo e marcava as estreias do lateral direito Fernando Bahia, do meia Marquinhos, do zagueiro Fael e a volta de Romário e do goleiro Jdyson, o Vera Cruz com vários nomes conhecidos na equipe deu trabalho ao Confiante que tem que acertar o posicionamento principalmente da defesa que por 3 vezes deu espaço ao ataque do Verona, mas a equipe se comportou bem durante todo o tempo de jogo, dominando as iniciativas das jogadas o Dragão do Sertão teve muitas oportunidades de gol com Romário, Aldair, Alisson e Marquinhos que em jogadas individuais e com fortes chutes de fora da área obrigou ao goleiro Mateus do Vera Cruz a trabalhar muito na partida. Pelo Vera Cruz, Suel teve as melhores chances mas o goleiro Mauricio fez duas belas defesas afastando o perigo.

Gols só na segunda etapa, aos 25 minutos depois de várias tentativas o meia Alisson acertou o pé e fez um golaço de falta sem chances para o goleiro adversário.
GGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! ALISSON NO MELHOR ESTILO CR7 ABRE O PLACAR. VERA CRUZ 0 X 1 CONFIANTE.

Com o gol a equipe ficou mais solta, mas aos 30 minutos o meia Marquinhos reclamou de uma falta e foi expulso pelo árbitro Nadilson, o Técnico Gordo teve que mexer na equipe e sacou Romário e lançou Alan para ajudar na marcação, pois a essa altura o Confiante estava com 3 atacantes em campo, a mexida deu certo e em jogada pela esquerda Fernando bateu cruzado, o goleiro rebateu e o volante Fabrício que entrou na vaga de Fael empurrou para o gol.
GGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE, FABRÍCIO, O ARTILHEIRO VOLTOU... E NO PLACAR! VERA CRUZ 0 X 2 CONFIANTE.

O jogo parecia se encaminhar para este placar, mas aos 40 minutos o garoto Raimundinho do Vera Cruz acertou um belo chute, a bola explodiu no travessão bateu nas costas do goleiro Jadyson e o bandeira mal colocado deu o gol, mas a bola realmente não entrou. Fim de jogo, VERA CRUZ 1 X 2 CONFIANTE

ASPIRANTES

O Vera Cruz venceu o Confiante por 2 x 1 com gols de Weslley e Bastião, Harry descontou para o Confiante. A partida marcou a estreia dos garotos Robert, Gidelson, Klaydson e Henrique pelo Confiante. Os garotos tiveram uma boa estreia, se movimentaram muito e com certeza renderá bons frutos para a equipe, destaque para Klaydson e Gidelson.

O elenco voltará aos treinos nesta terça as 5:30h da manhã no CT do Clube.

Patrocinadores

Patrocinadores