COPA REGIONAL

Tudo pronto para a estreia!

O elenco do Dragão do Sertão realizou hoje pela manhã o último treino antes da estreia na Copa Regional que começa neste domingo no Estádio ''O Camilão''. A competição contará com 13 equipes e será no sistema eliminatório, a partida de domingo será contra a forte equipe da Ribeira a partir das 14 horas com a equipe de aspirantes e logo após as equipes principais duelaram pela vaga na segunda fase.

TREINO

O Técnico Gordo comando um coletivo muito movimentado hoje no CT do Clube, com a equipe de Aspirantes bastante renovada cuja a édia de idade caiu bastante comparada ao ano passado, os garotos tem em média 15 a 17 anos e esbanjam vontade e qualidade. No coletivo vencido pela equipe Principal por 4 x 2 com gols de Romário (2) Rato (1) e Alisson (1), Klaydson descontou para os Aspirantes, o treino foi muito proveitoso e o Técnico Gordo já tem em mente a equipe titular das duas categorias, mas só irá revelar horas antes do jogo.

Garotos recém chegados como Gidelson, Edenilson, Gugu, Luisinho, Garrincha, Henrique e Klaydson vem se destacando nos treinos e enche a Diretoria de esperança, pois daqui há alguns anos serão figurinhas constantes na equipe Principal.

Já que equipe Principal não pôde contar com todos os titulares, o Técnico Gordo testou o lateral direito Rato e também o garoto Edenilson que jogou na primeira parte do treino na lateral esquerda e na segunda parte foi para o meio e fez uma boa dupla com Alisson na armação das jogadas.

O elenco tem concentração marcada para as 19:30 horas deste sábado na Sede do Clube, na oportunidade os atletas recém chegados serão apresentados oficialmente na Sede do Clube diante da Diretoria e dos demais colegas de Clube.

Patrocinadores

Patrocinadores