COMEÇOU!

Elenco realiza treino físico no CT do Clube

Começou os treinos pra valer, hoje pela manhã o elenco realizou um bom trabalho físico por cerca de 30 minutos sob os olhares do Téc. Gordo e do Presidente Zé Lima que assistiam o empenho de cada atleta. O meia Alisson que assumiu a preparação física do elenco cobrou cada vez mais empenho dos colegas.

Mesmo com a ausência de alguns atletas que não puderam comparecer o treino foi muito proveitoso e já deu para notar quem voltou bem das férias e quem tem muito que melhorar. Na equipe de Aspirantes teve alguma novidades para 2014, os meias Robert e Gidelson e o atacante Klaydson, todos abiaxo dos 17 anos de idade, pois o Confiante confia na garotada e sempre está renovando o elenco e dando oportunidades aos garotos. Os exemplos são Romário, Junior e Rato que estão na equipe desde a volta do Confiante há 10 anos atrás.

Amanhã o treino será na quadra de areia as 5:30h da manhã, na quinta será folga e na sexta treino no CT. No domingo o Confiante fará um amistoso no Estádio Camilão contra o eterno rival Vera Cruz que está voltando as atividades sob o comando do folclórico Capitão Berg depois de muitos anos desativado.

Patrocinadores

Patrocinadores