PRÉ-TEMPORADA

Diretoria se reúne com o elenco e faz muitas cobranças...

Na noite de ontem na Sede do Clube, a Diretoria se reuniu com o elenco para dar início a Pré-Temporada do elenco para 2014. Na sala de reuniões quem mais falou foi o Técnico Gordo que cobrou muito comprometimento do elenco e deixou bem claro que quem fizer corpo mole não jogará enquanto não estiver no nível adequado para desenvolver o esporte.

A reunião também serviu para avisar ao elenco sobre a próxima competição que o Clube irá disputar, trata-se da Copa Regional ''Florival Araujo da Rocha'' que já terá como jogo de abertura Ribeira x Confiante, e por isso o Técnico da equipe tem pressa em melhorar o condicionamento do time o mais rápido possível, o Confiante perdeu algumas peças durante o período de férias mas todos estão bem cientes que essas peças não são insubstituíveis e que no elenco muitos atletas com potencial para repor a altura. Neste ano de 2014 a comissão técnica integrou ao elenco Principal o zagueiro Sinho e o volante Guga que vinham se destacando na equipe de Aspirantes e ambos farão parte dos inscritos no Regional.

A Diretoria ainda busca reforços mas não fará nenhuma loucura para contratar e também não trará peças só para disputa dessa competição e sim para se integrar ao grupo. 

Patrocinadores

Patrocinadores