DIRETORIA

Diretoria cumpre o prometido e afasta 5 atletas do Clube...

A Diretoria tinha anunciado ao elenco na semana passada que os atletas que não participassem do amistoso seriam afastado do Clube, por tanto os zagueiros Hernando e Sandrinho, o volante Kleber, o meia Ricardo e o atacante Frank estão fora do Clube, pois o amistoso de aconteceu domingo na cidade de Jeremoabo estava marcado há 15 dias e aí os citados deixaram de comparecer e nem tiveram o mínimo de consideração principalmente pelos colegas de Clube e alegaram estarem sem o valor da passagem, enquanto o que se vê durante a semana e fins de semana é totalmente ao contrário. O mal costume a Diretoria vem cortando pela raiz depois de tomar vários prejuízos e ainda ser cobrada. 

A Diretoria está trabalhando e vem acabando com esse mal costume dos atletas de nossa cidade que não estão nem aí para a saúde financeira do Clube.

Outros atletas que não compareceram como Harry, o zagueiro Sinho e o volante Alan explicaram seus motivos antecipadamente a Diretoria, já o meia Alisson e o volante Guga não estão escapos de punição.

A reapresentação do elenco está marcada para esta quinta as 05:30 horas da manhã no CT do Clube.

Patrocinadores

Patrocinadores