VITÓRIA EM AMISTOSO

Confiante vence nas duas categorias em Jeremoabo-Ba...
Partida marcou o retorno do zagueiro Tinho e o fim do jejum do atacante Aldair

No último domingo o Confiante viajou até a cidade de Jeremoabo-Ba, para realizar mais um amistoso e levar o nome do Clube cada vez mais longe. O amistoso serviu também para a Diretoria afastar alguns atletas do elenco por não terem comparecido mostrando assim uma falta de compromisso com o Clube, respeito a Diretoria e aos próprios colegas.

ASPIRANTES

Aspirantes vencem por 3 x 2 com gols de Cleiton, Paulinho e Gidelson.
O Confiante mostrou mais uma vez que a reformulação e renovação do elenco vem dando certo, contando com vários garotos com uma média de idade de 17 anos, a molecada do aspirantes deram show para cima dos marmanjos do Juventus (equipe local) e marcaram 3 golaços vencendo o amistoso por 3 x 2 fora de casa. Mas o fato que mais marcou nesta partida não foi os golaços de Cleiton, Gidelson e Paulinho e sim o que aconteceu com o zagueiro Reinan aos 20 minutos do 1º tempo, o atleta passou mal e caiu desacordado em campo, os colegas tentando reanimá-lo mas o caso era grave, contando com uma estrutura que não há em nossa cidade, o atleta foi levado de maca para o Hospital que fica ao fundo do Estádio e lá foi rapidamente atendido pelos profissionais que ali estavam de plantão, foi feito até um eletro do coração e todos requesitos necessários, se este caso acontecesse em Poço Verde dificilmente o atleta aguentaria devido a demora que seria no atendimento e pela estrutura que Poço Verde oferece a população.

Voltando ao jogo que marcou a estreia do meia Aleph, filho do ex-atleta do Clube "Jairzinho" e do possível retorno do zagueirão Julio Cesar que nunca escondeu a paixão que sente pelo Clube que o lançou para o futebol, a garotada foi castigada pelo forte calor mas não deu sopa para o azar e venceu a partida por 3 x 2.

PRINCIPAL
Tinho, zagueiro do Confiante

Na partida de fundo, as equipes principais de Confiante e Juventus entraram em campo para o confronto, a partida marcava o retorno do zagueiro Tinho que passou 6 meses sem atuar devido há uma inflamação no púbis teve seu retorno em grande estilo mostrando que está recuperado e pronto para ajudar o Dragão do Sertão, o garoto Edenilson de 17 anos fez sua estreia oficial na equipe Principal e não sentiu a pressão e desempenhou um bom papel no meio de campo.

A partida começou com a equipe da casa tentando pressionar desde o início, mas o que se viu em campo foi um Confiante muito superior com uma forte marcação no meio campo com Fabricio e Dernival(C) na contenção e Junior-He e Edenilson na armação e uma defesa muito segura com uma linha de quatro formada por Diógenes, Adriano, Tinho e Junior. No ataque Romário e Aldair deram muito trabalho a defesa adversária. O Confiante começou a mostrar um vasto repertório de jogadas ofensivas e a todo instante ameaçava abrir o placar, Romário desperdiçou umas 3 oportunidades de frente para o goleiro, Junior assustou de falta, Dernival em chutes de fora da área mas quem acabou abrindo o placar aos 25 minutos foi o volante Fabricio em jogada pela esquerda que se livrou do zagueiro e bateu no canto do goleiro.
Aldair desencantou!
GGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE!!! FABRICIO ABRE O PLACAR. JUVENTUS 0 X 1 CONFIANTE.

O Juventus sentiu o golpe e a partir daí não se encontrou mais em campo e viu um confiante focado e determinado a vencer a partida e demonstrar um bom futebol para os presentes no estádio. O Confiante continuava a pressionar e aos 35 minutos o atacante Aldair ampliou o placar em um golaço, onde se livrou de dois defensores e bateu colocado na saída do goleiro. O atacante Aldair declarou após a partida que o jejum de gols acabou e prometeu muitos gols nos próximos jogos.
GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE!!! ALDAIR É O PAI DA CRIANÇA. E NO PLACAR: JUVENTUS 0 X 2 CONFIANTE.

Principal bateu o Juventus por 2 x 0 com gols de Fabrício e Aldair.
Na segunda etapa o domínio do Dragão do Sertão continuou mas não conseguia ampliar a vantagem, pois o time local se segurou na defesa diminuindo os espaços, o que dificultou o sucesso das jogadas do visitante, no fim do jogo o meia Baixinho quase diminuiu de falta, mas Mauricio bem colocado defendeu a cobrança afastando o perigo e segurando a vantagem, faltando alguns minutos para o término da partida o Técnico Gordo sacou Romário e Edenilson e colocou o zagueiro Julio Cezar e o meia Cleiton-He para segurar o resultado. Fim de partida no Estádio Municipal de Jeremoabo, JUVENTUS 0 X 2 CONFIANTE.

As equipe voltarão a se enfrentar em data que ainda será confirmada pela Diretoria, mas agora a partida será em Poço Verde no Estádio Camilão.





Patrocinadores

Patrocinadores