REAPRESENTAÇÃO

Muitas ausências na reapresentação do Elenco

A reapresentação marcada para terça(ontem) há pedido dos atletas da equipe de Aspirantes contou com algumas ausências, os atletas Sinho, Adriano, Alisson, Aldair avisaram a Diretoria que não poderiam comparecer ao treino de terça devido há fortes dores musculares causada após a partida de domingo. Com o gramado pesado e ainda longe da forma ideal, a Diretoria entendeu e liberou os mesmos.


Na atividade realizada na terça pela manhã, os atletas fizeram alguns exercícios para soltar a musculatura, a atividade durou cerca de 30 minutos, logo após foi realizado um rachão bastante descontraído onde os atletas atuaram em posições diferentes, os destaques ficaram por conta da dupla de ataque do time do volante Dernival, o mesmo atuou no ataque e ainda marcou um gol, seu parceiro de ataque foi o lateral Rato que também teve boa atuação. Pelo time do lateral esquerdo Junior, os destaque ficou por conta dos meias Aleph e Michael que formaram a dupla de zaga e tiveram atuação destacada.

Próximo treino será nesta quinta as 5:30h da manhã no CT do Clube, e a comissão técnica espera contar com o maior número de atletas possíveis.

Patrocinadores

Patrocinadores