JOGO TREINO

Jogo-Treino foi muito elogiado pela comissão técnica...

Na manhã deste domingo o elenco do Confiante realizou mais um treino durante a parada da Copa, desta vez foi um jogo-treino entre as equipes Principal x Aspirantes, ambas as equipes contaram com força máxima e o rendimento foi o melhor possível.

A atividade foi dividida em dois tempos de 40 minutos, os jogadores obedeceram a formação tática pedida pelo Técnico Gordo onde as equipes atuaram no esquema 4-5-1, a primeira etapa foi bastante disputada e houve empate em 1 x 1, com gols de Romário para a equipe Principal e Henrique para os Aspirantes.

Na segunda etapa com muitas modificações a equipe de Aspirantes perderam terreno e o Principal iniciou a goleada, com 3 gols de Romário e 2 de Fernando, Michael diminuiu para os Aspirantes.

A atividade foi marcada pela presença do ex-atleta Jairo, que hoje mora no Rio de Janeiro e desempenha a carreira de cantor nas noites carioca.

O jogo-treino terminou com a vitória da equipe Principal por 5 x 2, muitos disseram que o placar não foi maior por causa da bela atuação do goleiro Isaias que fez defesas fantásticas e como um gato evitou uma goleada ainda maior.

Patrocinadores

Patrocinadores