PRÉ-TEMPORADA

Pré-Temporada inicia com muito trabalho...

Depois da parada da Copa e a diminuição das chuvas, o elenco se reapresentou semana passada e deu início a pré-temporada visando o Campeonato Regional da cidade de Fátima-BA que terá seu início dia 31/08/2014.


O Téc. Gordo foi surpreendido com a forma de alguns atletas que demonstraram estarem 70% bem condicionado, pois não perderam muito nesta parada de 23 dias sem treinos. O elenco realizou um treino de resistência no CECAF na última terça e na quarta realizaram um treino de força na caixa de areia, o grupo reagiu bem mas ainda falta muito para melhorar.

Nesse período de duas semanas foi realizado apenas um coletivo de uma hora de duração e os atletas demonstraram que estão recuperando a forma com o tempo. Amanhã o treino será no CT do Clube que passou por algumas melhorias neste intervalo. Na atividade de amanhã os atletas farão alguns circuitos durante uns 40 minutos e depois haverá coletivo, pois a equipe precisa de ritmo de jogo e entrosamento.

A Diretoria por sua vez, visando a preparação pretende confirmar dois amistosos antes dos festejos de 37 anos do Clube que será realizado dia 23 e 24/08. A Diretoria aguarda a confirmação do ASA da cidade de Fátima-BA para o dia 10/08 e o outro já está confirmado para a cidade de Itabaiana-SE contra a equipe do Dinâmico Esporte Clube no Módulo Esportivo da Cidade. 

Patrocinadores

Patrocinadores