UM POR TODOS E TODOS POR UM!

Reapresentação após polêmica...
Clima de paz e união reina no Clube

Muitos tentam denegrir a imagem do Clube, dos atletas e dos dirigentes para ver se acaba de vez com a admiração do povo Poçoverdense pelo trabalho que o Confiante desenvolve na região, mas o que se viu na reunião de segunda feira e no treino de ontem foi de arrepiar!

Atletas inconformados com a situação e com a calúnia inventada por adversários sem escrúpulos que tentam destruir o nosso Clube, pois acham que o dinheiro compra tudo. Atletas que gostam do Clube e seguem à risca o regimento nunca tiveram problemas e muito menos foram afastados ou facilmente iludidos com um copo de cerveja ou uns trocados.

Os atletas decidiram que ninguém vai jogar esta competição por outra equipe, já que o Clube foi prejudicado, eles abraçaram a causa e mostraram a todos os críticos como é o clima no Dragão do Sertão! Aqui não temos descriminação entre diretoria, atletas, ou privilégios entre equipe Principal e equipe de Aspirantes, somos uma família que preza valores e que trabalha organizada para colher bons frutos.

Mais uma vez pedimos a compreensão dos nossos sócios, dos nossos torcedores, dos nossos patrocinadores em relação ao acontecido e que em breve faremos a nossa própria competição para mostrar a nossa dignidade e nossos valores.

Logo após o treino de ontem a tarde os atletas foram se confraternizarem junto com a Diretoria na Sede do Clube.

Patrocinadores

Patrocinadores