REFORÇO!

Diretoria apresenta o garoto Bi-Campeão sergipano Sub-17...
Cristiano Telles mais conhecido como Lages

Em um dia normal na Sede do Clube, alguns atletas, o técnico Gordo e o Presidente Zé Lima num bate papo relaxante nas dependências do Clube, foram surpreendidos por um pedido de um jovem que procurou a Diretoria e falou que se tivesse oportunidade gostaria de fazer parte do elenco do Dragão do Sertão.

Em meio a polêmicas lançadas por adversários durante a semana, onde tentaram denegrir a imagem da Diretoria e do Clube que desistiu de participar da desorganizada competição, o normal seria atletas pedindo para sair ou ser alvo de piadas por parte da população! Mas no Confiante as coisas acontecem naturalmente, o garoto Cristiano Telles teve a humildade e falou com seu companheiro de seleção e agora de Clube, o meia Gugu que queria fazer parte desta família, o pedido do garoto de 17 anos foi atendido pela Diretoria e então o Presidente convidou o garoto para posar com a camisa ao lado do escudo do todo poderoso da cidade.
Presidente Zé Lima e o jovem Cristiano na sua apresentação. (Foto: Luciano Lisboa)

Está aí para toda torcida o jovem Cristiano Telles, mais conhecido como Lages por ser morador do Assentamento Santa Maria das Lages, o garoto atua como lateral direito e também como volante e vem para somar ainda mais a força do Clube com a juventude do nosso município.

O Técnico Gordo ainda declarou que o Clube vai tentar contratar dois zagueiros para a equipe de Aspirantes, jovens entre 16 a 18 anos. 

Patrocinadores

Patrocinadores