AMISTOSO REGIONAL

Antes das férias, o último amistoso do Dragão do Sertão
Equipe empata nas duas categorias em amistoso em Banzaê-Ba...

Como acontece todos os anos no Confiante, a Diretoria realiza o ultimo amistoso antes das férias de janeiro, e desta vez a cidade escolhida foi Banzaê na Bahia.

A cidade baiana foi mais uma a conhecer o método de trabalho desta Diretoria que incansavelmente tenta elevar cada vez mais a fama do Clube, seja por sua organização, pela educação dos atletas e pelo bom futebol apresentado com jovens pratas da casa e acima de tudo, a união do grupo, pois aqui não existe divisão de categoria, pois todo mundo é amigo um do outro.

O JOGO

Mesmo com muitos desfalques as duas categorias apresentaram um bom futebol aos telespectadores que compareceram no estádio municipal, que conta com uma boa estrutura mas ainda falta o gramado no campo de jogo. Houve até uma vaguinha para o treinador Gordo brincar entre os aspirantes onde fez algumas boas jogadas mas o placar ficou no 0 x 0.

Na partida de fundo que marcava a inauguração dos refletores do estádio, a partida começou bem movimentada e o Confiante mandando na partida, mesmo sem poder contar com: Diógenes, Bichola, Tinho, Junior-He, Aldair, Vagner e Fernando, o Técnico Gordo mandou a campo os jovens Guga, Jordan, Isaias, Edenilson e Juan, e teve uma boa amostra do que vai ser 2015 para o Clube, continuar as apostas na base e colher bons frutos no futuro.

O jovem meia atacante Isaias fez linda jogada no meio campo, dan


do um lindo chapéu no zagueiro e arrancou em direção ao gol e chutou forte no canto do goleiro para abrir o placar.
GGGGGGGGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! Isaias faz a festa da galera.

O Confiante continuou criando oportunidades mas não convertia em gols, e como diz o velho ditado do futebol, ''quem não faz, leva'' e aos 25 do segundo tempo o atacante adversário bateu cruzado e Junior fez contra e assim surgiu o empate de Banzaê. Fim de Jogo: Banzaê 1 x 1 Confiante.

Patrocinadores

Patrocinadores