REFORÇO

Diretoria apresenta jovem lateral campeão sergipano da Sub-17

O garoto Gango procurou a Diretoria e demonstrou o desejo de atuar no Clube depois de ter se desligado do seu ex time...

Ontem a noite a Diretoria recebeu um noticia de que o jovem lateral esquerdo Gango que foi campeão Sergipano pela Seleção Sub-17 de Poço Verde teria se desligado do seu ex time e revelou aos seus vários amigos dele no Dragão do Sertão, que teria o desejo de se juntar ao grupo e azer parte do elenco. Ele mesmo entrou em contato com a Diretoria, especificamente com o Téc. Gordo e falou da vontade que tinha de fazer parte do Confiante Esporte Clube. Foi feita a seguinte pergunta ao atleta, o que despertou essa vontade em vestir a camisa do Confiante? O atleta disse que além da organização, outro ponto crucial na decisão foi as oportunidades na equipe Principal que os jovens do Clube recebem para demonstrar o seu potencial, e que no seu antigo time onde atuava, não recebia oportunidades.

O Téc. Gordo e o Presidente Zé Lima conversou com o atleta e explicou que o Clube tem normas e que essas normas tem que ser cumpridas, totalmente diferente do que ele está acostumado, o atleta aceitou as condições e assim foi apresentado hoje pela manhã na Sede do Clube.

O garoto prometeu seguir as normas e também mostrar dedicação e empenho nos treinos, pois o treinador deixou claro que cada atleta só recebe oportunidade quando se dedica e mostra comprometimento com o Clube.

O Presidente desejou as boas vindas ao garoto e também boa sorte em seu novo desafio.

Patrocinadores

Patrocinadores