ÚLTIMO REFORÇO

Diretoria apresenta mais um reforço!
Isaias de 17 anos foi campeão sergipano Sub-17 em 2014

A Diretoria do Clube não para de trabalhar em busca de melhorar a qualidade do elenco, e um fato importante é que está visando o presente e o futuro do time. Pois o clube e sua comissão técnica é reconhecida regionalmente por oferecer oportunidades aos garotos que buscam fazer história no futebol Poçoverdense, muitos garotos entra em contato com a Diretoria em busca de uma vaga no time, e não é só do nosso município, temos jovens de outras cidades como Cícero Dantas, Simão Dias, Nossa Senhora das Dores e etc... que entram em contato pedindo uma chance de fazer um teste, muitos confundem nosso Clube, como uma equipe profissional pela organização apresentada em todos os eventos seja dentro ou fora de campo.

Mais uma prova disso, foi o garoto Isaias campeão sergipano sub-17 pela Seleção de Poço Verde que pediu uma chance para mostrar seu potencial, coisa que no seu antigo time não costumam dar oportunidades a jovens jogadores. Ele através dos colegas de seleção que atuam no Confiante demonstrou a vontade de defender o Clube, a Diretoria conversou com o atleta e explicou as normas do Clube, o atleta prometeu seguir à risca e assim assumir o compromisso para com o Clube.

Isaias ao lado do escudo do Dragão do Sertão na Sede do Clube.
Isaias que é volante chega ao Clube para brigar pela posição independente da categoria, o garoto tem como trunfo o forte vigor físico e um espírito guerreiro dentro de campo, além de ter bom passe e uma boa visão de jogo.

O garoto foi apresentado hoje a tarde na Sede do Clube pelo Presidente Ze Lima que deu as boas vindas e desejou sorte ao garoto e que aqui ele será tratado igual aos outros atletas, pois no Confiante não existem privilégios e todos os atletas tem a mesma importância para o Clube.    

Patrocinadores

Patrocinadores