GABRIEL É DO DRAGÃO!

Diretoria trabalha em silencio e anuncia o jovem meia Gabriel...

A Diretoria do Clube vem trabalhando cada vez mais para reforçar o elenco e também a estrutura do Clube. E nesta semana segurou ao máximo a informação de que estava negociando com um reforço para o meio campo da equipe Principal, que já conta com ótimos atletas, mas quanto mais qualidade no elenco, melhor para se trabalhar e disso o Técnico Gordo não tem do que reclamar.

A Diretoria apresentou hoje na Sede do Clube um garo

to que deixou de ser promessa e que já é uma realidade no futebol Poçoverdense, trata-se do meia Gabriel de apenas 18 anos, o garoto de 1,86 demonstrou durante esses anos muita habilidade e técnica, além de visão de jogo e dono de uma canhota perigosa e certeira. Gabriel vem para o Confiante depois de defender o Vitória por muitos anos onde virou destaque rapidamente.

Gabriel foi apresentado hoje pela manhã na Sede do Clube pelo Presidente Zé Lima, e hoje as 18:30h se junta aos demais atletas para realizar um treino físico na Praça da Juventude. 

A estreia está marcada para o dia 08/02 na cidade de Carira-Se, onde o Confiante irá enfrentar em partida amistosa a equipe local, O União da Vila.

Patrocinadores

Patrocinadores