TRABALHO CONTINUA

Equipe continua trabalhando visando futuras competições...

Depois do amistoso do último domingo na cidade de Carira-Se, o elenco do Dragão do Sertão voltou a rotina de treinos na terça e na quinta buscando melhorar a cada dia o condicionamento físico da equipe.


Na terça o elenco se reapresentou na Praça da Juventude, mais especificamente na quadra de areia para melhorar a parte física. O técnico Gordo pretende deixar todos os atletas do elenco no mesmo nível, seja técnico e físico. Pois assim entende que o time pode render mais e melhor.

Alguns atletas vem se destacando, seja nos treinos físicos ou nos coletivos, demonstrando muito empenho e comprometimento para com os objetivos do Clube. Talvez seja pelo número de atletas de qualidade que esteja provocando isso, pois todos conhecem o método de trabalho da comissão técnica e assim percebem que só terão chances, se estiverem bem técnica e fisicamente.

Na quinta foi realizado o coletivo no campo do CT do Clube, onde os aspirantes venceram por 3 x 1 com show do atacante Juan que vem se destacando muito e deverá receber uma chance na equipe Principal em breve. O coletivo foi marcado pelo bom entrosamento da equipe de Aspirantes e também com várias belas jogadas do meia Gugu que se destacou por dar belas assistências para os gols de Juan, Klaydson e Caio.

Patrocinadores

Patrocinadores