AGORA SIM, É O ÚLTIMO!

Wesley agora é do Dragão!
Destaque do futebol Poçoverdense se apresentou hoje na Sede do Clube...

Depois de ter anunciado que o elenco estava fechado, a Diretoria apresentou hoje o novo e último reforço do Clube para 2015. Trata-se do meia atacante Wesley, garoto que se destacou no último campeonato sergipano sub-17 e arrancou elogios de muitos cidadãos do município. 
Wesley, Campeão sergipano Sub-17 de 2014



O garoto que há muito tempo vinha conversando como técnico Gordo e com seus vários amigos que jogam no Clube, demonstrava o interesse de fazer parte do elenco, não aconteceu antes porque confiou em pessoas do seu antigo time que prometera algumas coisas e não cumpriram, ou seja, o garoto queria apenas oportunidade de apresentar seu futebol e as pessoas não cumpriu com o prometido.

O garoto se apresentou hoje na Sede do Clube e será mais um meia atacante para disputar vaga no elenco, tornando assim o elenco cada vez mais forte e qualificado, proporcionando ao treinador várias opções de jogadores com qualidades diversas, e também de alternar os esquemas de jogo durante a partida.

Pois como o Técnico Gordo sempre fala aos seus comandados, preciso de um elenco forte e não apenas de 11 jogadores, e não pensem que tem jogador com vaga garantida no time titular, o que vai definir será os treinos e as atuações.

Wesley viaja amanhã para Salvador-Ba a passeio, mas também tentará algo a respeito da sua carreira de jogador, tentará participar de alguns testes pelos clubes baianos em busca da realização do seu sonho.

Wesley e o Presidente na apresentação no Clube.
O atleta posou com a camisa do Clube ao lado do Presidente hoje pela manhã na sede da agremiação e prometeu empenho e comprometimento para com o Clube. Muitos atletas já deram as boas vindas ao garoto e que aqui no Confiante sim, ele pode fazer parte de uma família onde todos os integrantes do Clube são tratados com igualdade, seja do Presidente, treinador, massagista, atletas e demais membros do Clube.

A Diretoria deseja as boas vindas e toda a sorte do mundo ao garoto Wesley em seu novo Clube.

Patrocinadores

Patrocinadores