AMISTOSO - PRINCIPAL

Confiante empata em bom teste!
Equipe mostra evolução diante de um forte adversário...

Na partida de fundo do amistoso deste domingo, as equipes Principais do Milan x Confiante entraram em campo para abrilhantar a tarde dos presentes, que por sinal eram em bom número, e os torcedores gostaram do que viram pois as duas equipes apresentaram um bom futebol pecando no principal quesito do esporte, que é o gol.

No início da partida as equipes se respeitaram um pouco, o jogo era disputado no meio campo e poucas jogadas de ataque, mas aos poucos saíram as chances de gols, a primeira foi do Milan, o bom camisa 17 era o principal jogador do rubro-negro e achou o atacante entrando pela esquerda enfiou a bola e o atacante chutou cruzado para a boa defesa do goleiro Mauricio, com o susto o Confiante resolveu acordar e avançar pelos lados do campo, pela esquerda com Junior que passava fácil pelos marcadores e com Aldair, Gabriel e Tadeu pela direita, assim começou a surgir as chances para o Confiante, numa delas Tadeu cruzou, Romário dominou dentro da área, se livrou do zagueiro e bateu por cima do gol. A partir daí o Dragão do Sertão passou a pressionar a defesa adversária que tentava se livrar de qualquer forma da bola e afastar o perigo.

Aldair arranca para cima do adversário. Foto: Reinan Kbção

Aos 30 minutos Adriano roubou a bola do atacante e arrancou para o ataque, tabelou com Romário duas vezes entrou na área e em vez de chutar resolveu tocar para Junior do outro lado sozinho que chutou de primeira para a boa defesa do goleiro adversário. Aos 35 minutos Junior invadiu a área pela direita e chutou cruzado, Adriano perdeu a chance de abrir o placar.

O Confiante pressionava e aos 40 minutos Gabigol fez boa jogada pelo meio e chutou colocado no ângulo direito, a bola tirou tinta da trave assustando o goleiro do Milan. O estreante volante Gabriel-HE demonstrou muita precisão nos desarmes e qualidade no passe, como também nas coberturas aos laterais. Outro que fez sua estreia na equipe Principal foi o zagueiro Leandro que mostrou que tem qualidade para disputar vaga na zaga do Dragão do Sertão e se torna uma ótima opção para o setor defensivo.
Junior aplica um elástico no defensor. Foto: Reinan Kbção

Na segunda etapa o jogo continuava equilibrado, então as melhores chances eram em jogadas individuais, pelo lado do Milan o garoto com a camisa 11 ameaçou em chute de fora da área e pelo lado do Confiante Aldair, Junior, Romário e Gabriel deram trabalho a defesa, e aos 15 minutos Romário deu um elástico no zagueiro invadiu a área e foi derrubado dentro da área mas o árbitro mandou o jogo seguir, aos 20 o técnico Gordo colocou Wesley na vaga de Aldair, o garoto entrou bem e tentou algumas tabelas com Gabriel e Romário, mas na hora da finalização recebeu uma trombada e caiu, o árbitro mais uma vez mandou o jogo seguir. O Téc. Gordo ainda lançou Gugu na vaga de Junior-He no fim da partida, pois o amistoso serviu para observar os garotos promissores na equipe Principal. Fim de jogo, Milan 0 x 0 Confiante.

O Dragão do Sertão se mantém invicto nos amistosos e no próximo domingo volta suas atenções a VII Copa Milho do Pov. são Francisco onde enfrentará pelas quartas de finais a equipe do Sítio da Conceição.

Ficha Técnica

Mauricio, Tadeu, Adriano, Leandro, Junior, Dernival, Gabriel-He, Junior-He (Gugu), Gabriel, Romário e Aldair (Wesley). Téc. Gordo 

Patrocinadores

Patrocinadores