CLASSIFICADOS!

Aspirantes se garantem na semi-final!

Na tarde de hoje o Confiante encarou a boa equipe do Rompe Gibão pela VII Copa Milho do Pov. São Francisco pela categoria Aspirantes e garantiu a vaga em um jogo teoricamente fácil para a garotada do Dragão do Sertão. 

ASPIRANTES


A partida foi um reedição da final do Municipal de 2013 onde o Confiante sagrou-se campeão na categoria. Havia um clima de revancha por parte do Rompe Gibão que provocou durante toda semana via redes sociais. A resposta veio dentro de campo como um raio.

Mal começou o jogo e aos 16 segundos o Dragão abriu o placar com Wesley, saída de bola do Rompe Gibão, o Cofiante pressionou e simplesmente o garoto saiu na cara do gol e com um toque de categoria encobriu o goleiro abrindo o placar do jogo.
GGGGGGGGOOOOOOOOLLLLLLL... DO CONFIANTE! WESLEY FLASH ABRE O PLACAR.

O Confiante dominou toda a partida e mostrou que tem uma forte equipe, mesmo diferente das outras equipe de Aspirantes que contam com jogadores cascudos e em fim de carreira, a garotada que tem a média de idade de 17 anos não se intimida e joga bonito e competitivamente contra qualquer adversário. Os meias Klaydson e Gugu esbanjaram habilidade e visão de jogo, com passes precisos e jogadas de efeito e numa delas saiu o segundo gol, Gugu lançou o atacante Brendo que chutou e o goleiro deu rebote, Wesley atento ao lance só teve o trabalho de empurrar para o gol e ampliar a vanagem.
GGGGGOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL... DO CONFIANTE! WESLEY FAZ SEU QUARTO GOL EM 3 JOGOS E VAI PARA A GALERA...

Na segunda etapa o Rompe Gibão partiu para o ataque e para a violência, o zagueiro(4) e o atacante (7) distribuíram cotoveladas em Brendo, Brenio, Wesley e cia. e o árbitro se mostrou omisso a toda essa pancadaria. Aos 15 minutos Fagner recebe na direita se livra de dois marcadores, invade a área e chuta em cima do goleiro. A pressão continuava e Klaydson mandou uma bola no travessão em seguida assustando o adversário.

O técnico Gordo fez algumas alterações para evitar que algum atleta fosse expulso, mas num vacilo do zagueiro Teté que revidou uma agressão do atacante(7), o árbitro aproveitou e expulsou os dois de campo. No fim da partida em uma jogada infantil do goleiro Dininho, o árbitro marcou penâlti, na cobrança o volante(8) bateu e diminuiu, mas não havia mais tempo para nada. Fim de Jogo, Confiante 2 x 1 Rompe Gibão.

Ficha Técnica
Isaias(Dininho), Wallas, Brenio, Teté, Gango, Gidelson(Rato), Fabinho, Gugu(Fagner), Klaydson(David), Brendo(Reinan) e Wesley. Téc. Gordo. 

Patrocinadores

Patrocinadores