GARANTIDO

Aldair e Bichola marcam e Confiante avança...

Na partida de fundo válida pela categoria Principal, o Confiante enfrentou a forte equipe da Catuense (Pov. Sítio da Conceição) do talentoso e aguerrido meia Jorge que deu trabalho para a defesa e para o árbitro, mas com gols de Aldair e Bichola, o Dragão garantiu vaga na semi-final.



O JOGO

Com apenas um atacante de ofício em campo, o Confiante parecia que entraria retrancado, se enganou quem pensou assim pois com meias habilidosos como Edenilson e Gabriel não tem como a equipe jogar para se defender. A partida começou e o Confiante partiu para cima com boas tabelas sufocando o adversário e aos 6 minutos de jogo Romário foi derrubado próximo a área, fata para o Confiante, na cobrança o lateral Washington bateu forte e a bola passou perto do gol, mas infelizmente o lateral sentiu a coxa e foi substituído por Junior. A pressão continuou e a equipe desperdiçou bons lances, a partir dos 15 minutos o jogo ficou mais equilibrado e truncado, o meia Jorge do Sítio tentava assustar em arrancadas individuais mas os dois volantes do Confiante, Dernival e Biel deram conta do recado e anularam as tentativas do veloz Jorge, pelo lado do Confiante, Gabriel com seu talento e visão, distribuia bons passes para Romário, Aldair e Bichola que teve uma oportunidade mas chutou fraco, já Romário chutou no canto e goleiro defendeu. Aos 30 minutos depois de boa troca de passes entre Gabriel e Edenilson, o garoto enfiou para Aldair no meio da defesa e o atacante foi muito mais rápido e tocou na saída do goleiro abrindo o placar para o Confiante.
GGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! ALDAIR ABRE O PLACAR E FAZ A FESTA.

O gol tranquilizou a equipe que passou mais a tocar a bola e administrar a partida, já a equipe da Catuense mantinha suas esperanças no meia Jorge. No fim do primeiro tempo Romário em jogada individual invadiu a área e bateu cruzado mas ninguém alcançou a bola. Fim da primeira etapa.

No segundo tempo Fernando entrou na vaga de Aldair que saiu machucado depois de ter levado uma pancada nas costas, mas a equipe manteve o padrão de jogo, mas foi pressionada e o goleiro Mauricio trabalhou bem em duas oportunidades, na falta cobrada por Jorge que o goleiro mandou para escanteio e num chute cruzado do atacante. Por um momento a partida ficou muito violenta, Jorge distribuiu pancadas em divididas e o árbitro por sinal, muito fraco nas interpretações deixava o jogo rolar, e numa delas o zagueiro Tinho revidou e foi expulso junto com o meia Jorge depois de trocarem tapas no chão. A Catuense sentiu mais do que o Confiante do Técnico Gordo que sacou Edenilson e colocou o gigante zagueiro Brenio para recompor a defesa. O garoto entrou e deu conta do recado afastando o perigo sempre que preciso, já o zagueiro Adriano com sua categoria fez belo desame aos 35 do segundo tempo, arrancou tocou para Gabriel que deu bela enfiada para o lateral Bichola que passava em velocidade ampliar a vantagem e garantir a classificação d Dragão do Sertão.

GGGGGGGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! BICHOLA É O PAI DA CRIANÇA.

Sem chances de virar a partida a Catuense demonstrou abatimento e a partir daí o Confiante passou a tocar a bola e administrar a vitória e a passagem para as semi-finais da competição. Fim de jogo, CONFIANTE 2 X 0 CATUENSE

Ficha Técnica
Mauricio, Bichola, Adriano, Tinho, Washington(Junior), Dernivel, Biel, Gabriel(Wallas), Edenilson(Brenio), Aldair(Fernando) e Romário(Klaydson).

Patrocinadores

Patrocinadores