VII COPA MILHO DO POV. SÃO FRANCISCO

Aspirantes vencem e garantem vaga na final!
Zagueiro Brenio faz o gol da vitória.

Na tarde de ontem no Pov. São Francisco aconteceu a primeira semi-final da VII Copa Milho onde colocou frente a frente as equipe do Confiante x Jurema. As duas equipes de aspirantes que apresentaram o melhor futebol até agora na competição, fizeram um jogo digno e limpo e o Confiante saiu vitorioso.

O JOGO

O Téc. Gordo fez duas alterações na equipe em relação ao jogo passado, entrou Reinan e Leandro nas vagas de Brendo que chegou em cima da hora e Teté que cumpria suspensão. Mesmo assim o Confiante se mostrou superior com o talento dos garotos Wesley, Gugu, Gidelson, Wallas, Gango e Klaydson que vem apresentando um futebol de qualidade mas ainda falta corrigir alguns erros infantis, a garotada pressionou o adversário que respondia nos contra-ataques puxado pelo rápido camisa 16 mas com uma defesa bem postada que afastava o perigo, horas Brenio, horas Leandro que eram soberanos nas divididas e no jogo aéreo.

Mesmo com o domínio parcial da partida, os garotos não conseguiam chegar na cara do gol, pois erravam no último passe e começaram a arriscar de longe com Gidelson, Gugu e Klaydson todas as tentativas sem sucesso e  primeiro tempo acabou em 0 x 0.

Na segunda etapa o Téc. Gordo partiu para decidir, lançou o rápido atacante Brendo na vaga do zagueiro Reinan e recuou Leandro para a zaga, a equipe ficou ainda mais leve e partiu de vez para o ataque encurralando o adversário em seu campo de defesa e aos 10 minutos do 2º tempo, Wesley bateu falta do lado da área, Gugu desviou e Brenio entrou com bola e tudo dentro do gol.
GGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! BRENIO FAZ A FESTA DA TORCIDA.

Com a vantagem no placar, o Confiante passou a administrar a partida e fez com que o adversário ficasse sem ação e sem ter como atacar, pois a garotada tocou bem a bola e ainda criou mais oportunidades com Brendo, Wesley e cia mas não transformaram em gol e a partida se encaminhava para o fim e ansiedade dos garotos aumentava ainda mais com a certeza da classificação para a final da competição e aos 34 minutos o árbitro encerrou a partida e galera iniciou a comemoração.

Fim de jogo, Confiante 1 x 0 Jurema, o Dragão do Sertão chega a final com 3 vitórias, 4 gols marcados e apenas um sofrido.

Ficha Técnica
Dininho, Wallas, Reinan(Brendo), Brenio, Gango, Leandro, Fabinho, Gidelson(Rato), Gugu, Klaydson(Fagner), Wesley e David. Téc. Gordo.


Patrocinadores

Patrocinadores