VII COPA MILHO DO POV. SÃO FRANCISCO

Gabigol faz o gol da vitória e o Dragão está na final...
Assim como os Aspirantes, equipe Principal vence por 1 x 0 e assegura a vaga.

Logo após a conquista da Equipe de Aspirantes, foi a vez da equipe principal entrar em campo para tentar repetir o feito dos garotos, e não deu outra, vitória por 1 x 0 sobre a Jurema garantiu a classificação do Clube para a final.

O JOGO

A partida começou e o Confiante entrou meio sonolento em campo, dando espaço ao adversário que com Marcelinho e Rodolfo tentou algumas jogadas de ataque por parte da Jurema que ainda contava com o habilidoso Dudu, mas aos 15 minutos o Confiante tomou o controle da partida e com boas jogadas de Gabriel e os avanços de Bichola pela direita e Junior pela esquerda começou a assustar o adversário que ficou mais retrancado em sua defesa, em dia pouco inspirado, Romário e Edenilson pouco fizeram na partida, Aldair com sua velocidade imprimia um ritmo mais forte ao jogo e assim começou a surgir as oportunidades, a primeira com Aldair aos 25 minutos em passe de Gabriel onde o atacante chutou fraco para a defesa do goleiro, em seguida em boa jogada pela esquerda Junior cruzou e Romário desviou para a fora. A Jurema começou a sentir a pressão e aos 30 minutos veio o golpe fatal, em bela troca de passes entre Junior, Romário e Aldair, Alisson entrou livre na área e soltou a bomba, o goleiro fez bela defesa e no rebote Gabriel mandou para o fundo da rede.
GGGGGGGGOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! GABIGOL É O NOME DA FERA. CONFIANTE 1 X 0 JUREMA

O gol ascendeu de vez o time que queria mais e aos 35 minutos em uma magistral enfiada de Gabriel para Romário, o atacante tocou na saída do goleiro mas a bola saiu lentamente para fora. Fim do primeiro tempo, Confiante 1 x 0 Jurema.

No intervalo o técnico Gordo conversou com os atletas para corrigir alguns erros e acertar o posicionamento da equipe que cedeu alguns espaços para o adversário. Assim a equipe saiu do 4-4-2 e passou a atuar no 4-5-1, a mudança deu certo e os perigos ficou cada vez mais raros, aos 10 minutos o treinador sacou Romário e Edenilson e lançou Fernando e Wesley, os dois deram mais mobilidade ao ataque e criaram mais chances para o Confiante, no meio tinha Biel e Alisson como volantes que se saíram muito bem na partida, já Gabriel continuava regendo o meio campo e armando as jogadas de ataque. Aos 28 minutos em uma roubada de bola de Wesley pela esquerda, o garoto avançou e tocou em Alisson que tabelou com Gabriel que o deixou na cara do gol, Alisson demorou a concluir e chutou em cima do goleiro que fez boa defesa mandando para escanteio.

No fim da partida a Jurema deu um susto numa cobrança de falta de longe feita por Marcelinho que bateu forte e a bola passou perto do gol do goleiro Mauricio que pouco trabalhou na partida.


Fim de jogo, Confiante 1 x 0 Jurema. O Dragão do Sertão chega na final com as duas categorias e terá 15 dias para se preparar para a finalíssima.

Ficha Técnica
Mauricio, Bichola, Adriano, Dernival, Junior, Biel, Alisson, Gabriel, Edenilson(Wesley), Aldair(Brenio), Romário(Fernando). Téc. Gordo.

Patrocinadores

Patrocinadores