MAIS UM DESFILE DE SUCESSO!

Título em Dose Dupla!
Aspirantes e Principal são campeões da VII Copa Milho

Na tarde do último domingo dia 10/05 o Confiante sagrou-se Campeão da VII Copa Milho de Futebol do Pov. São Francisco vencendo nas duas categorias, Aspirantes e Principal.

O título foi merecido para o Clube, pois desde o início da competição trabalhamos duro para que isso acontecesse, focado no trabalho e sem responder as provocações dos adversários que tentam copiar agente em tudo mas não conseguem e assim é mais fácil criticar do que tentar fazer, tentaram atrapalhar nossos treinos na praça da juventude envolvendo política, tentaram de todas as formas denegrir a imagem do Clube, dos atletas e da Diretoria que faz um trabalho elogiado por inúmeras pessoas e que não desistirá facilmente.

Por tanto o título foi para quem realmente faz acontecer no futebol Poçoverdense, é o Confiante que trabalha com respeito e seriedade, com humildade, respeitando tudo e a todos e que por isso vem conquistando a admiração dos moradores do nosso município e região. Poderíamos aqui descrever muitos trechos que envolveu essa conquista, mas vou resumir numa simples palavra.
































''É CAMPEÃO''











Patrocinadores

Patrocinadores