REGIONAL

Elenco trabalha visando a estreia neste domingo...

Depois do título da VII Copa Milho do Pov. São Francisco, o Confiante dedica suas atenções para o Campeonato Regional d Poço Verde que se inicia neste sábado com a partida de abertura entre São Francisco x Expressinho-FA.

O Confiante fará sua estreia no domingo dia 24/05 contra a forte equipe do Antense da cidade de Antas-BA no estádio Camilão que receberá todos os jogos da competição. A competição será em sistema eliminatório, ou seja, uma única partida entre as equipes, a equipe derrotada estará eliminada da competição.

O elenco iniciou os treinos na segunda, onde correram 8 km e deram seguidos tiros de 30 metros, ontem realizamos um treino no local da partida onde o Téc. Gordo pôde observar os erros da equipe e tentar corrigi-los para a partida de domingo, pois cada jogo dessa competição tem que ser encarada como uma final,  foi isso que o treinador pediu aos atletas.

Hoje o elenco fará um treino físico na quadra de areia da Praça da Juventude as 17:45h visando melhorar a parte física dos atletas que ainda não estão 100%, e isso vai contar muito na partida de domingo onde qualquer erro pode ser fatal. O Confiante contará nessa competição com alguns reforços que darão mais qualidade ao elenco, são eles: John e Felipe (Zagueiros), Jorge (Meia), Rodrigo e Fernando (Atacantes do ASA-FA).

COPA REGIONAL DE POÇO VERDE

Essa competição já começa com uma polêmica que desde já gera comentários e uma suspeita no ar, Antes de iniciar a competição, houve uma desistência de uma equipe e essa mesma diz que efetuou o pagamento e exige que seu adversário esteja automaticamente classificado para a segunda fase, por isso fazemos alguns questionamentos:
  • A organização poderia muito bem devolver o valor da inscrição a esta equipe, isto é, se realmente a equipe pagou mesmo e assim colocaria outra equipe no lugar, já que tinha 6 (seis) equipes querendo participar.
  • Um W x O previsto numa competição com certeza já tirou o brilho da mesma!
  • Será que fosse com outra equipe a organização aceitaria? Acho que não, pois o Expressinho tinha desistido da competição e prontamente a organização estava a procura de outa equipe para enfrentar o São Francisco, mas ouve uma reviravolta no caso e a equipe do Expressinho conseguiu um investidor e confirmou presença na competição.
Essa dúvidas pairam no ar e vamos esperar acontecer e desejar boa sorte à todas as equipes envolvidas na competição.

 

Patrocinadores

Patrocinadores