REGIONAL ADIADO!

Estreia adiada...


O Confiante faria sua estreia amanhã no Campeonato Regional de Poço Verde-Se mas devido a chuva abençoada que cai em nosso Município alagaram o estádio Camilão e as partidas que estavam marcadas para este fim de semana foram adiadas, dia 23/05 seria São Francisco(Adustina-Ba) x Expressinho(Fátima-Ba) e dia 24/05 Confiante x Antense(Antas-Ba), pelo que foi passado pela organização será marcada uma nova data para essas duas partidas.



O Confiante estava pronto para o confronto deste domingo, treinou forte durante a semana com todo o elenco pois sabe que seu adversário é muito forte e com muita tradição, pois sempre entra forte nas competições que disputa.

O Técnico Gordo falou duro com os atletas no treino realizado quarta feira no local da partida, pediu seriedade e muito trabalho, pois o título que conquistou da VII Copa Milho derrotando seu rival Cruzeirinho na final já faz parte do passado e as comemorações já acabaram.

Com o adiamento da partida entre as duas equipes, o Dragão do Sertão terá mais tempo para treinar e melhorar a condição física dos atletas e também acertar alguns erros na equipe.

Patrocinadores

Patrocinadores