AQUI É TRABALHO

Diretoria segue trabalhando
Presidente bota seu plano em prática...

A Diretoria do Confiante segue trabalhando firme para melhorar cada vez mais a estrutura das dependências do Clube, dessa vez as melhorias aconteceram no campo do CT do Clube ''O Limeirão'', há dois meses a Diretoria suspendeu os treinos da
equipe no campo do CT para realizar o plantio da graminha que melhor se adéqua ao tipo de solo da região, assim o campo ficará muito melhor para a equipe realizar seus treinos físicos e coletivos no próprio Centro de Treinamento.

Essas melhorias não seria possível sem ajuda dos sócios torcedores e dos parceiros do Clube que ajudam da melhor maneira possível, e também com a imensa coragem do presidente que faz loucuras pelo bem do Clube.

Falta ainda algumas melhorias para que os treinos recomecem, isso será questão de dias e pelo andar da carruagem vamos tentar deixar tudo pronto na próxima semana. Sendo assim o elenco segue treinando apenas a parte física e realizando apenas um coletivo no estádio Camilão quando antecede uma partida pela Copa Regional de Poço Verde.

Patrocinadores

Patrocinadores