COPA REGIONAL

Confiante apático, perde e está eliminado...

Na tarde do ultimo domingo o Confiante enfrentou a boa equipe do Candeal-He pelas semifinais da Copa regional de Poço Verde e acabou perdendo por 2 x 0 e assim deu adeus a objetivo de chegar a final da competição.

A equipe sofreu um duro golpe quando recebeu a notícia que o Téc. Gordo perdeu uma tia muito querida e essa notícia deve ter influenciado no fraco desempenho dos atletas dentro de campo, a Diretoria tentou adiar a partida conversando com o adversário e com autoridades ligadas ao Clube e ao organizador da competição que por muita falta de bom senso acabou misturando as coisas ''freguesia, política e muita falta de bom senso'', esqueceu também que a Tia do Téc. Gordo também é Tia dos atletas profissionais Raul (América-MG) que quando está em nossa cidade atua pela equipe do organizador e do irmão dele o zagueiro Léo que também atua pela sua equipe. Mas a rivalidade falou mais alto e nada como um dia após o outro.

O JOGO

Segundo informações o Confiante foi quem teve a primeira chance de gol com o zagueiro Brenio improvisado na lateral direita devido a ausência de Bichola, a equipe também não pôde contar com o atacante Vagner que se encontrava impossibilitado por motivos de saúde. Depois desse lance a equipe não se encontrou em campo e o Presidente Zé Lima que atuava como treinador fez o que pôde para melhorar a equipe mas infelizmente o dia 26/07 não era do dia do Dragão do Sertão, sofreu um gol de falta de Bertinho (Candeal) ainda no 1º tempo e no segundo tempo levou o golpe fatal com o segundo gol do Candeal. No fim do jogo o organizador não controlava a satisfação pela eliminação do Confiante e comemorava como se fosse o time dele que tivesse ganho do Dragão do sertão, fato que não tem conseguido.

Fim de jogo, Confiante 0 x 2 Candeal. O Candeal garantiu vaga na final e a Diretoria do Clube parabeniza o adversário pela classificação e deseja boa sorte.  

Patrocinadores

Patrocinadores