TREINO

Os bons treinos estão voltando...

Com um elenco bastante jovem e com algumas novidades, os treinos do Confiante estão melhorando cada vez mais. Com casa cheia e empolgados com a Diretoria que a cada dia que passa apresenta novidades na estrutura do Clube, os garotos vão criando uma identidade com o Dragão do Sertão mesmo recebendo propostas enganosas de adversários, quem sai se arrepende e quem fica compreende cada vez mais a forma como o trabalho no Clube é desenvolvido.

Com amistoso marcado há 20 dias, o elenco vem treinando bem e sabe que não será fácil enfrentar a tradicional equipe do América de Pedrinhas-Se, equipe que já fez muitos duelos com o Confiante em outras épocas.

O Téc. Gordo deve contar com quase todo o elenco para este jogo amistoso e festivo, pois na oportunidade o Clube irá apresentar ao publico dois novos uniformes que seguem a linha de estilo do Clube, e com certeza continuará com os uniformes mais belos do futebol Poçoverdense. O único desfalque será o lateral esquerdo Junior-He que tem compromissos familiares e não poderá comparecer.

TREINO

O treino foi bastante movimentado e saíram muitos gols, a equipe Principal venceu por 5 x 2 e teve como destaque o belo gol do lateral Bichola

que chutou forte no ângulo do goleiro Dininho. Wesley, Edenilson, Gabriel e Dernival completaram o placar, Yves e Romário descontaram para os Aspirantes.

A partida está marcada para domingo as 14:30h no Estádio Camilão. A equipe do América de Pedrinhas-Se, chegará em Poço Verde pela manhã e serão recepcionados com almoço no Sítio Parque dos Cajueiros.

Patrocinadores

Patrocinadores