ROUPA NOVA

Roupa Nova rouba a cena dentro de campo!

No último domingo 20/09 o Dragão do Sertão realizou mais um amistoso regional onde busca resgatar a tradição de muito anos atrás com equipes tradicionais do estado e nesse domingo o adversário foi o América da cidade de Pedrinhas-Se onde ambas as equipes formadas por jovens atletas levaram a campo um futebol alegre e promissor.

Na oportunidade o Confiante apresentou a sua torcida dois belos uniformes, a equipe de Aspirantes inaugurou o uniforme todo branco com uma faixa no peito em 3 tons de azul, já a equipe Principal usou o uniforme todo na cor preta com detalhes em azul e marca d'água.

ASPIRANTES

No primeiro duelo das equipes envolveu a categoria de aspirantes, onde o Confiante teve alguns desfalques mas apresentou um bom futebol para os presentes e criou várias chances mas acabou perdendo por 1 x 0 para os garotos do América.

Um dos destaques do Confiante foi o garoto de apenas 14 anos , o volante Gabriel não se intimidou com o tamanho dos adversários e mostrou muita tranquilidade e coragem na partida, o garoto é tratado como uma joia pela Diretoria assim como Yves que não pode atuar.

PRINCIPAL

A equipe entrou bem na partida e mostrou um bom toque de bola que envolveu o adversário logo de início, e com a presença do jovem Brendo ao lado de Romário no ataque o Dragão do Sertão pressionava o adversário e mostrava superioridade dentro de campo, o América por sua vez segurou a pressão inicial e ameaçou aos 25 minutos com o atacante Bibi que driblou Mauricio e bateu cruzado para o gol mas o zagueiro Manoel afastou o perigo. aos 30 minutos o Confiante abriu o placar em boa jogada individual de Brendo pela esquerda que se livrou da marcação e bateu cruzado para o gol,a bola bateu no defensor e entrou no canto do goleiro.
GGGGGGGGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! BRENDO FAZ A FESTA DA GALERA.

O gol animou o Dragão que continuou pressionando e aos 35 minutos Romário recebeu na entrada da área, se livrou do zagueiro com facilidade e bateu no canto do goleiro ampliando a vantagem. A vantagem de 2 x 0 mostrava a superioridade da juventude do time e com boas jogadas e sempre querendo atacar em busca de mais gols mostra também a personalidade dos garotos.

GGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! ROMÁRIO É O PAI DA CRIANÇA.

Na segunda etapa o jogo parecia controlado mas não foi o que aconteceu, aos 10 minutos falta para o América, a bola desviou na barreira Mauricio deu rebote e o zagueiro diminuiu o placar. Gol do América. O gol não abalou o Confiante que continuou impondo seu ritmo de jogo e aos 20 minutos Bichola foi na linha de fundo driblou o zagueiro e foi derrubado, penâlti para o Dragão, Gabriel bateu no alto e ampliou a vantagem. 
GGGGGGGGGGGOOOOOOOOOLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! GABRIEL PIMBA NA GORDUCHINHA. CONFIANTE 3 X 1 AMÉRICA

O jogo parecia resolvido e o Confiante relaxou em campo e o América lutava como ninguém para tentar diminuir o prejuizo e aos 30 minutos conseguiu diminuir com uma falha da defesa que parou no lance, Mauricio ainda defendeu o primeiro chute mas no rebote o atacante empurrou para o fundo do gol diminuindo para 3 x 2, o Confiante ainda perdeu uma oportunidade de fazer o quarto gol com Brendo onde o goleiro fez grande defesa, e aos 39 minutos veio o golpe fatal para o Dragão, em outra cobrança de falta, a bola desvia na barreira e sobra para o atacante empatar a partida, a zaga ficou parada e facilitou o serviço do jogador do América.

Fim de jogo Confiante 3 x 3 América, as equipes irão marcar o retorno e nós vamos divulgar aqui em nossa página a data do amistoso.

Patrocinadores

Patrocinadores