REGIONAL DE FÁTIMA

Confiante sofre mas se classifica!
Dragão passa de fase com as duas categorias...

Na tarde do último domingo na cidade de Fátima - BA o Confiante fez sua estreia no II Campeonato Regional de Fátima - Ba. O Dragão enfrentou uma forte equipe, sofreu mas conseguiu a classificação nas penalidades.

ASPIRANTES

Os garotos do Confiante vem sendo muito cobrados por resultados e para que apresentem um bom futebol, e nada melhor do que enfrentar uma forte equipe para comprovar isso e superar o adversário e convencer a comissão técnica.

Os garotos dominaram toda a partida acuando o adversário no campo de defesa, mas um defeito ainda não foi corrigido que é o desperdício de chances criadas e desperdiçadas pelos atacantes do time. O Confiante tentou com Gugu, Klaydson, Yves, Gango, Wallas, Brenio e Teté mas não conseguiu marcar no adversário que teve apenas uma chance clara de gol na qual Brenio salvou em cima da linha. Fim de jogo, Confiante 0 x 0 Guarani e a decisão foi para as penalidades onde o Confiante venceu por 4 x 3 e se garantiu na segunda fase.

Os destaques da equipe foi Gabriel, o garoto de 14 anos e Leandro que recuperou seu futebol e foi o pulmão da equipe, tanto desarmando como servindo os atacantes, outro atleta que se destacou foi Gango com seus cruzamentos perigosos e também acertou um belo chute de fora da área onde o goleiro fez uma bela defesa.

PRINCIPAL

Depois dos aspirantes, foi a vez da equipe Principal entrar em campo para tentar a classificação diante do renomado time do Guarani que tem como seu maior astro o goleiro Paulo Vitor d 42 anos que ainda atua com muita qualidade. 

A partida começou e o esquema montado pelo Téc. Gordo não deu certo e a equipe sentiu e deu muitos espaços para o adversário que antes de abrir o placar aos 21 minutos, desperdiçou 3 chances claras de gol, o Téc. Gordo estava transtornado a beira do campo, gritava com seus jogadores para que mudassem o esquema e a postura em campo, mas não adiantava muito, a defesa não acertava nada e ainda continuava dando espaços, mas aos 40 minutos o improvável aconteceu, Washington recebeu no meio e achou Gabriel livre na entrada da área que foi solidário e tocou para Romário sozinho empurrar para o fundo do gol e empatar a partida.
GGGGGGGGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! ROMÁRIO, O ARTILHEIRO DO DRAGÃO. COFIANTE 1 X 1 GUARANI

No intervalo o Téc. Gordo reuniu os atletas no meio do gramado e deu uma sonora bronca no time, cobrando vontade, garra e uma mudança de postura urgente e assim fez seu papel e sacou o zagueiro Jhon e o lateral Wahington e mandou a campo o volante Gabriel-He e o atacante Fernando. O jogo recomeçou e já se viu uma melhora no Confiante e ciou duas oportunidades nos primeiros minutos, uma com Romário e outra com o meia Gabriel, o jogo ficou mais pegado e o Guarani respondia nos contra ataques e a defesa do Dragão tentava afastar de todo jeito seja com Mauricio, Adriano ou Manoel que salvou um gol em cima da linha e no fim do jogo ainda foi expulso por parar um ataque que certamente sairia o gol da vitória do Guarani.

Fim de jogo e mais uma vez a decisão foi para as penalidades e aí o confronto ficou aberto e colocou o Confiante no jogo, pois a confiança dos jogadores no goleiro Mauricio é enorme. O Guarani simplesmente perdeu 3 cobranças e deu Adeus a competição, Mauricio pegou duas penalidades e classificou o Dragão do Sertão para a próxima fase da competição. 

Patrocinadores

Patrocinadores