Confiante é eliminado pelo Junco!
Confiante é eliminado pelo Junco!
Na tarde do último sábado no estádio Camilão, a boa equipe do Junco fez o que poucos esperavam, e em um jogo de inúmeras chances de gols desperdiçadas, o velho dito popular funcionou a risca, e assim o Confiante foi eliminado nas duas categorias pelo adversário. Tristeza no Dragão do Sertão.
ASPIRANTES
![]() |
Yves, autor do gol do Aspirantes (Foto:/ Edicarlos Silva) |
A equipe de aspirantes do Confiante encarou a forte equipe do Junco, ou seja, a equipe Principal do Junco já que todos os atletas estão disputando pela categoria aspirantes, pois na equipe principal todos os atletas são estrangeiros. A garotada do Dragão do Sertão dominava a partida e aos 20 minutos em boa jogada do garoto Yago que cruzou e achou Yves sozinho para abrir o placar. O gol deu tranquilidade e a equipe não corria perigo, assim acabou vencendo o primeiro tempo.
Na segunda etapa o Junco veio pra cima e usando a fora bruta, pressionava os garotos e aos 15 minutos chegou ao empate com um chutaço no ângulo do goleiro Deninho. O téc. Tupete lançou a campo Brenio, Brendo e Gabriel na tentativa de conseguir fazer o gol da vitoria, mas não obteve sucesso. A partida foi para as penalidades e justamente os reforços que entraram em campo acabaram desperdiçando suas cobranças, o goleiro Deninho ainda defendeu uma cobrança, mas o Junco foi mais competente e venceu, eliminando assim os garotos do Confiante.
Assim a equipe aguardava o fim da rodada, pois no regulamento abre vaga para o melhor perdedor da fase.
PRINCIPAL

O Confiante se posicionou em seu campo e não dava espaço ao adversário que só assustou aos 35 minutos com um chute cruzado que o goleiro Jhow defendeu. No mais o Dragão desperdiçou chances claras de gol com Fabrício, Tupete e Fernando.
Na segunda etapa o Junco veio pra cima e começou a dar espaços ao atacante Brendo que por duas vezes em jogada individual cruzou para Fernando e Romario que perderam dois gols incríveis. No contra ataque o Junco conseguiu empatar numa falha da defesa do Dragão, festa na arquibancada.
![]() |
Atacante Brendo partindo para cima (Foto:/ Edicarlos Silva) |
O Dragão partiu pra cima e deu ainda mais espaços, o time sentiu o golpe e logo em seguida voltou a perder mais duas chances incríveis, e em outro contra ataque levou a virada, mesmo com a bola saindo quase meio metro onde o bandeira ''Adriano'' fingiu não ver. O time perdeu de vez o controle e tentava a todo custo o empate que não veio, chegando ao fim da partida perdendo por 2 x 1 e sendo eliminado em casa.
Essa e a segunda vez que o Junco elimina o Confiante em uma competição municipal. Resta agora desejar boa sorte ao adversário e seguir trabalhando, pois neste domingo tinha compromisso pela VII Copa do Milho do Pov. São Francisco.
Nenhum comentário