Confiante goleia e chega as semifinais

Dragão toca fogo no Leão
Dragão toca fogo no Leão

Na tarde de quarta (13/12) no Estádio Camilão teve a última partida das quartas de finais da Copa Verão, definindo assim os confrontos das semifinais da competição.

Na categoria Aspirantes, o Confiante pegou o Vitória e sapecou uma sonora goleada calando a boca dos adversários, venceu por 5 x 2 e eliminou os rivais.

A PARTIDA

O Confiante entrou com uma equipe muito forte para os padrões dos Aspirantes, mas que nessa competição esta sendo bastante valorizada, pois todas as equipes reforçaram seus times, então assim como nós, o Vitória também reforçou com alguns atletas da equipe Principal.

A partida iniciou e o Confiante mostrou logo para que veio, dominava as jogadas e logo aos 7 minutos abriu o placar com Gabriel que aproveitou a fala do zagueiro Junior e fuzilou de perna direita para abrir o placar para o Dragão. O vitória sentiu o golpe e viu que não conseguiria parar o ataque azulino, e aos 14 minutos depois de belo lançamento do meia Liu que teve atuação de destaque tão esperada na competição, o lançamento foi para o atacante Brendo Wallace que com muita categoria deu um toque por cima do goleiro e ampliou a vantagem para 2 x 0. Logo após o gol, em uma lance isolado o volante Biel foi atingido no rosto e reclamou, o árbitro expulsou o atleta que estava sangrando depois de ter sido agredido, ninguém entendeu nada e causou um início de tumultuo.

O jogo parecia fácil, mas em um vacilo do zagueiro Junior que perdeu o tempo de bola e acabou cometendo pênalti sobre o atacante Lucas do Vitória que Jorginho cobrou e diminuiu a vantagem. O Vitória parecia que iria endurecer a partida, mas aos 30 minutos em bela jogada de Gabriel e Brendo trocando passes, invadiram a área e Gabriel tocou para Brendo Wallace apenas empurrar para o fundo do gol e ampliou para 3 x 1.

Na segunda etapa o Dragão voltou com a mesma pegada e dominando a partida, mesmo com os erros que pareciam propositais do árbitro da partida, que fazia vista grossa nas jogadas desleais do adversário, o Dragão aumentou a vantagem chegando ao quarto gol com Brendo Wallace que marcou seu terceiro gol na partida e pediu música, ''CHORA NÃO BEBÊ''. Com o placar elástico o Téc. Tupete fez várias substituições e um dos que entraram foi o garoto Yves que ema arrancada de Brendo pela esquerda, cruzou rasteiro e Yves bateu com firmeza para selar a goleada, Confiante 5 x 1 Vitória. No finalzinho da partida o Vitória fez o segundo e diminuiu a humilhação.

Fim de jogo, Confiante 5 x 2 Vitória. O Dragão do Sertão agora encara o time do Junco pelas semifinais neste sábado as 14Hs no Camilão. 

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores