FINAL - PRINCIPAL

Tudo igual na primeira partida, árbitro tem atuação destacada negativamente...
Harry e Flávio Mãozinha desperdiçam suas chances e a partida ficou no 0 x 0

Na partida de fundo a espectativa e pressão dos torcedores da Mangabeira não intimidou o Confiante que entrou em campo motivado depois de uma longa conversa entre o Téc. Gordo e os jogadores.


A equipe teve algumas mudanças em relação a última partida, Harry, Romário e Cleber entraram na vaga de Aldair, Jeovane e Alan. A equipe ficou muito mais ofensiva e logo no início teve a chance de abrir o placar, depois de um contra ataque a bola caiu nos pés de Flávio que deu um belo passe para Harry entrar sozinho na área, todos do Confiante já esperavam que o atacante fosse marcar, mas ele conseguiu perder o gol que daria mais tranquilidade para a equipe, o atacante se desculpou afirmando que na hora do chute, a bola quicou e ele bateu para fora. A Mangabeira sentiu que não poderia dá espaços ao adversário e não se arriscava mais, os dois times faziam valer a posse de bola e só jogavam pelas laterais, a Mangabeira com o franzino Elias que tentava cruzamentos para os atacantes mas a boa zaga do Dragão afastava sem problemas, o Confiante deu a resposta com Geferson, depois de Flávio receber na esquerda e se livrar do marcador e rolou para o lateral que acertou um belo chute que o goleiro na poderia fazer, mas a bola passou rente ao travessão levando a torcida ao silêncio, o jogo continuava disputado e aos 35min Cleber bateu falta da lateral o atacante Flávio Mãozinha subiu mais que a zaga dominou no peito e bateu por cima do gol, um belo lance que não virou gol e mais uma chance perdida pelo Confiante.



Na segunda etapa o Téc. Gordo colocou Jeovane na vaga de Harry, adiantando Romário para o ataque e fechando o meio com Cleber, Jeovane e Biriba que entrou na vaga de Adriano que saiu machucado ainda no primeiro tempo, os meias Elber e Romário até que tentaram, mas não estavam num dia inspirados, na defesa tudo bem pois a equipe da Mangabeira só ameaçava pelo alto, mas o goleiro Carlão pegava todas por cima tranquilizando a equipe, o volante Cleber foi sem dúvida o melhor em campo, além de defender e brigar como um guerreiro por cada bola o volante deu alguns lançamentos para o atacante Flávio Mãozinha que partia para cima dos adversários levando os zagueiros a loucura, não houve chances de gol para nenhuma das equipes e a partida terminou em 0 x 0. O destaque negativo da partida fo o árbitro que simpesmente deu cartão em 12 dos 14 jogadores do Confiante e mais 6 para a Mangabeira, no fim do jogo o volane Ido foi expulso pela segunda vez em 4 jogos. Fim de Jogo: CONFIANTE 0 X 0 MANGABEIRA, a segunda partida será no dia 23/06/2011.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores